Terça-Feira, 12 de Março de 2019 @ 10:51

JB FM passa a veicular boletins exclusivos sobre turismo em Portugal

Rio de Janeiro – Durante os meses de março e abril a emissora vai veicular o boletim Embarque na Viagem

Publicidade

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro vai veicular o boletim Embarque na Viagem dedicado ao turismo em Portugal. A apresentadora Naira Amorelli irá reunir toda sua experiência de viagem pelo país europeu e vai dividir com você na programação especial da emissora do formato adulto-contemporâneo. O boletim será veiculado durante os meses de março e abril.

adstexto

O boletim Embarque na Viagem especial passou a integrar a grade da JBFM desde tem (11). A atração está divulgando destinos e atrativos turísticos do país, sua hospitalidade, cultura e estilo de vida. Segundo informações da emissora, serão vinte boletins que irão apresentar informações que vão desde o agito da capital Lisboa, situada entre o Tejo e as sete colinas, passando pela riqueza gastronômica e cultural do Alentejo e as vilas medievais do Centro de Portugal

“Em todo cantinho de Portugal o turista merece ter uma experiência diferenciada e exclusiva para aproveitar o melhor de sua vida cultural intensa, diferenciada culinária e uma incrível riqueza histórica espalhada por todo seu território”, completou Naira Amorelli.

Recentemente o Embarque na Viagem, portal de notícias com ênfase em viagens, entretenimento e lifestyle, realizou um forte trabalho de convergência de mídias, onde uma determinada mídia (Instagram, Facebook, Twitter, IGTV) repercute em outros ambientes (site, Rádio, Youtube, Podcast) e apresenta uma narrativa transmídia que contribui com diferentes informações e abordagens do mesmo assunto, que neste caso, é a mais recente viagem de Naira Amorelli que durou dois meses por terras lusitanas.

O boletim vai ao ar de segunda a sexta-feira, entre 20h55 e 21 horas. O primeiro boletim já está disponível no podcast da rádio jb.fm/programa/embarque-na-viagem para conferir alguns boletins que já foram ao ar.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21241-jb-fm-passa-a-veicular-boletins-exclusivos-sobre-turismo-em-portugal