Terça-Feira, 12 de Março de 2019 @ 15:11

Transamérica investe em propostas comerciais para temporada do "Estúdio ao Vivo"

São Paulo - Emissora busca novas parcerias para o programa, premiado duas vezes pela APCA

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, busca expandir suas conexões com anunciantes ao apresentar o projeto comercial do Estúdio ao Vivo Transamérica, programa em que os artistas nacionais fazem um pocket show para ouvintes de todo o Brasil e plateia de fãs. No total, quatro cotas estão à disposição, com diversos formatos que incluem desde chamadas diárias durante a programação a menções e ações especiais durante a apresentação.

adstexto

O veículo oferece imenso potencial para que as marcas impactem consumidores em todo o País. "A Transamérica atrai milhões de ouvintes em função da qualidade de seu conteúdo, caracterizado pela diversidade, criatividade e forte interação com seus ouvintes. Reunimos emissoras com formatos de programação, Pop, Hits e Light, o que nos permite oferecer aos anunciantes projetos específicos para atingir diferentes públicos", explica Ligia Cervone, gerente de Marketing e Pesquisa da Rede.

A emissora já está trabalhando a divulgação de dois eventos, o Estúdio ao Vivo Matheus e Kauan, no dia 25 de março, e Estúdio ao Vivo Chitãozinho & Xororó – Especial Dia das Mães, em 8 de maio. Ambas as apresentações serão transmitidas para a Rede Transamérica Hits, com cobertura em mais de 1.559 cidades do País. Os shows serão realizados no estúdio da Rádio Transamérica, localizado na cidade de São Paulo.

Premiado duas vezes pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) como o melhor programa de música ao vivo, a atração da Rádio Transamérica é apresentada por Gislaine Martins. No ar desde a década de 1990, já recebeu grandes nomes internacionais e nacionais como Rick Martin, Alanis Morissette, Seal, John Secada, Titãs, Capital Inicial, Skank, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Anitta, Thiaguinho, Marília Mendonça, Ferrugem, Turma do Pagode, entre muitos outros, tocando seus maiores sucessos em versões exclusivas.

Além da transmissão via rádio, o Estúdio ao Vivo é exibido ao vivo via live no YouTube da emissora, bem como conta com cobertura pelas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21243-transamerica-investe-em-propostas-comerciais-para-temporada-do-estudio-ao-vivo