Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 @ 09:35

Massa FM inicia programação de expectativa no Litoral Norte paulista

São Sebastião – Rede popular vai ocupar frequência que abrigou a Jovem Pan FM

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba iniciou nesta semana a programação de expectativa para a estreia da Massa FM 102.7 de São Sebastião. O início definitivo da veiculação da grade da emissora do formato popular/sertanejo está previsto para a sexta-feira (15), com a tradicional apresentação da afiliada para toda a rede. O início da programação de expectativa foi antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A divulgação da chegada da Massa FM ao litoral norte paulista foi feita pelo tudoradio.com no último dia 7. A emissora vai ocupar a frequência que abrigou a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo desde março de 2015, cobrindo uma extensa região.

A Massa FM Litoral Norte faz parte de um pacote de expansão da rede popular/sertaneja, que também aguarda a estreia em São Sebastião do Paraíso (MG). A direção da rede confirmou que a marca vai chegar também à cidade do interior mineiro. A Massa FM vai ocupar a frequência 101.9 FM, estação que é uma migrante AM-FM da antiga Ouro Verde AM.

A previsão da rede e que deverá dobrar seu tamanho entre dezembro de 2018 e o final de 2019 com a chegada de novas afiliadas. A Rede Massa FM começou 2019 com um projeto de fechar o ano com 38 afiliadas pelo Brasil, incluindo algumas em capitais nesse pacote. A rede que iniciou o ano com dezenove afiliadas, sendo que março já começou com 24 e marcando a estreia da 25ª no litoral norte paulista.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21247-massa-fm-inicia-programacao-de-expectativa-no-litoral-norte-paulista