Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 @ 10:57

CBN lança concurso "Fotografando Brasília" em homenagem aos 59 anos da Capital Federal

Brasília – Vencedores irão participar da edição especial do CBN Brasília

Publicidade

A CBN FM 95.3 de Brasília lançou mais uma edição do concurso que tem como objetivo homenagear o aniversário da Capital Federal. A ação "Fotografando Brasília" tem o objetivo de comemorar os 59 anos de fundação de Brasília, que será completado no dia 21 de abril. A primeira edição foi realizada no ano passado e contou com grande participação dos ouvintes.

adstexto

Para participar, o interessado deve postar, na rede social, uma foto com a #CBNfotografandoBrasilia2019, seguir o perfil @cbnbrasiliaoficial e escrever uma legenda curta para dizer como, em sua visão, a foto melhor representa da cidade. A foto deve ser postada até o dia 5 de abril. 

O ouvinte-fotógrafo também deve se identificar com nome e sobrenome e declarar que a foto é de sua autoria. Uma banca de jurados vai escolher as 5 melhores fotos. 

Os vencedores serão os convidados especiais a conhecer os estúdios da rádio e participar do CBN Brasília na semana de aniversário da cidade entre os dias 15 e 19 de abril. As fotos escolhidas serão publicadas nas páginas oficiais da emissora e também irão participar de uma exposição.

Em novembro, a emissora jornalística foi parceira de mídia do maior evento de fotografia do Brasil, o Cidade da Fotografia Brasília Photo Expo. O evento contou com exposições, workshops e palestras com renomados fotógrafos, shows culturais, tour fotográfico e leilão social.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21248-cbn-lanca-concurso-fotografando-brasilia-em-homenagem-aos-59-anos-da-capital-federal