Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 @ 17:02

Parceria AERP/ABERT realiza curso gratuito voltado para locutores

Curitiba – Evento será realizado no dia 20, a partir das 16h com profissionais atuantes no rádio

Publicidade

A parceria entre a AERP e ABERT irá realizar no dia 20, a partir das 16h, o curso EaD "Locução: o novo ouvinte exige um novo locutor?". O evento é voltado para os profissionais da locução que queiram se atualizar na área. O curso tem inscrição gratuita e contará com a participação de profissionais do setor.

adstexto

O curso EaD da AERP/ABERT contará com a participação de Gil Alvares, locutor e apresentador da 98 FM 98.9 de Curitiba (emissora controlada pelo GRPCOM). Além disso, também terá a presença de Cida Stier, consultora em comunicação e fonoaudióloga.

Os profissionais debaterão o assunto ao vivo no seminário que será mediado por Michel Micheleto, diretor-executivo da Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba. O objetivo do curso é apontar os elementos que diferenciam o "novo locutor" que os ouvintes estão buscando no Rádio.

"O ouvinte hoje é atuante e faz parte da programação. Com isso, o locutor tem muitos desafios pela frente se quiser interagir com seu público de forma ágil e eficiente. Ele precisa estar ligado às tendências digitais e de interatividade", ressaltou Michel.

A inscrição é gratuita e, para participar, basta fazer a inscrição clicando aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21251-parceria-aerpabert-realiza-curso-gratuito-voltado-para-locutores