Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 13 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: JB FM ignora baixa do mercado e dispara na audiência no Rio de Janeiro

O mercado de rádio do Rio de Janeiro está agitado. Houve um inédito acirramento da disputa pela liderança geral, fato constatado pela mais recente pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media na cidade. O mercado conheceu a atualização dos números na última segunda-feira (11), observando que o FM carioca recuou na média de ouvintes por minuto na comparação com o resultado anterior. 

 

Massa FM inicia programação de expectativa no Litoral Norte paulista

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba iniciou nesta semana a programação de expectativa para a estreia da Massa FM 102.7 de São Sebastião. O início definitivo da veiculação da grade da emissora do formato popular/sertanejo está previsto para a sexta-feira (15), com a tradicional apresentação da afiliada para toda a rede. O início da programação de expectativa foi antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

 

CBN lança concurso "Fotografando Brasília" em homenagem aos 59 anos da Capital Federal

A CBN FM 95.3 de Brasília lançou mais uma edição do concurso que tem como objetivo homenagear o aniversário da Capital Federal. A ação "Fotografando Brasília" tem o objetivo de comemorar os 59 anos de fundação de Brasília, que será completado no dia 21 de abril. A primeira edição foi realizada no ano passado e contou com grande participação dos ouvintes.

 

Rádio Mix FM vai premiar três escolas de São Paulo com shows do cantor Vitor Kley

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo lançou uma promoção para envolver alunos de escolas públicas e particulares da capital paulista. A ação “Tá na escola, tá na Mix” vai premiar três escolas com shows do cantor Vitor Kley. Os shows acontecerão entre os dias 2 e 3 de maio, de acordo com a escolha da Rádio Mix FM.

 

Rádio Gaúcha e Atlântida FM estão entre as marcas mais lembradas pelos gaúchos

A pesquisa Marcas de Quem Decide chegou a sua 21ª edição e, neste ano. Duas rádios controladas pelo Grupo RBS ficaram e destaque na lembrança e na preferência do público gaúcho nas categorias Marca Gaúcha Inovadora, Grande Marca Gaúcha, Canal de Televisão e Rádio. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 e a Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre foram lembradas pelos pesquisados.

 

Parceria AERP/ABERT realiza curso gratuito voltado para locutores

A parceria entre a AERP e ABERT irá realizar no dia 20, a partir das 16h, o curso EaD “Locução: o novo ouvinte exige um novo locutor?”. O evento é voltado para os profissionais da locução que queiram se atualizar na área. O curso tem inscrição gratuita e contará com a participação de profissionais do setor.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21252-fim-de-expediente-13-de-marco-de-2019