Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 @ 13:03

Rádio Globo promove a Maratona Internacional de São Paulo

São Paulo – Emissora está sorteando kits para interessados em participar da corrida

Publicidade

A Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo está promovendo a Maratona Internacional de São Paulo 2019. A emissora está sorteando kits para os ouvintes que tenham interesse em participar da corrida, que será realizada no dia 7 de abril, com largada autorizada na praça Charles Miller, diante do estádio do Pacaembu. 

adstexto

Para participar dos sorteios dos kits, o ouvinte interessado deverá acessar o site da rádio, fazer o cadastro e responder à pergunta. A emissora está realizando os sorteios durante a programação. O período de participação teve início na terça-feira e segue até o dia 21, às 8h, horário em que a participação será encerrada.

Com início na Praça Charles Miller, em frente ao Estádio do Pacaembu, a chegada continuará sendo na avenida Pedro Álvares Cabral, na região do parque do Ibirapuera, na zona sul. Fazem parte do evento, além da prova principal, de 42,195 km, outras de 21,097 km (meia maratona) e de 5 km. Os corredores do pelotão geral da maratona largam em ondas a partir das 6h30.

"Serão percorridos trechos do centro histórico que também fazem parte da Corrida de São Silvestre, avenida 23 de Maio, região do Ibirapuera, ruas da Cidade Universitária e chegada no Ibirapuera, ao lado do obelisco", diz a Yescom, empresa organizadora da prova.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21256-radio-globo-promove-a-maratona-internacional-de-sao-paulo