Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 @ 17:04

Grupo de Comunicação Difusora inaugura nova sede em Rio do Sul nesta sexta-feira (15)

Rio do Sul – Obras tiveram início em junho do ano passado e contará com novos estúdios

Publicidade

O Grupo de Comunicação Difusora (GCD) anunciou que vai inaugurar sua nova sede nesta sexta-feira (15), em Rio do Sul (SC). A empresa controla a Jovem Pan News Difusora AM 620 e Amanda FM 101.5, que também receberam investimentos e contam com novos estúdios. 

adstexto

Com atuação na radiodifusão há 52 anos, depois de mais de três décadas instaladas na área central do município, a Rua Pastor Gerold Hobus, no bairro Sumaré, é o novo endereço das emissoras. A sede conta cerca de 730 metros quadrados e as obras iniciaram em junho de 2018.

O novo ambiente é totalmente moderno e funcional com recepção, jornalismo e estúdios, área administrativa e auditório. O prédio oferece acessibilidade para portadores de deficiência e, além da construção, houve ainda investimentos em equipamentos.

A estreia da nova sede também contará com a convergência de mídias, fazendo a transmissão dos noticiários e programas também em vídeo. Para tanto, os estúdios foram projetados e adequados para a transmissão de imagens. 

O GCD também já está preparado para a estreia de uma nova rádio. Por isso um novo estúdio foi equipado para receber a 93.9 FM que deverá entrar em funcionamento ainda este ano. Para o diretor geral e jornalista responsável, Edison de Andrade, o empreendimento é a realização de um sonho. "Agora, o bem informar e o entreter têm uma nova moradia. Após cinco décadas de trabalho, temos um espaço físico projetado para oferecer o melhor em comunicação", afirma Andrade.

O evento de inauguração será às 19h, com transmissão ao vivo. Autoridades da região e do estado já confirmaram presença. Todos os clientes e colaboradores também foram convidados a celebrar o momento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21259-grupo-de-comunicacao-difusora-inaugura-nova-sede-em-rio-do-sul-nesta-sexta-feira-15