Quinta-Feira, 14 de Março de 2019 @ 18:33

Fim de Expediente | 14 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Curiosidade: "Desertos de notícias" são vistos como oportunidades para crescimento do rádio nos Estados Unidos

Nos últimos anos o rádio dos Estados Unidos passou por transformações importantes, estas impactadas pelos avanços de grandes grupos que buscam o maior número de rádios locais para gerar escala no mercado. De certa maneira, isso funcionou bem, pois o veículo conta atualmente com 93% da população local gerando audiência semanalmente. Porém também foram percebidos "desertos de notícias" e de conteúdos locais em mercados maiores. Novos grupos de comunicação, que tem radialistas como gestores, enxergam uma oportunidade nesse quadro, apostando no caráter local que o rádio possui como veiculo.

 

Exclusivo: Transamérica Hits confirma estreia em Itapetininga para o dia 25

A Rede Transamérica Hits, portadora popular/hits da marca, confirmou a estreia da sua 14ª afiliada no interior de São Paulo. A Transamérica Hits FM 89.9 de Itapetininga vai estrear na rede no dia 25, a partir das 8h. O Mapa da Atualização do tudoradio.com registrou a estreia da programação de expectativa da emissora.

 

Rádio Disney promove exposição dos 90 anos do Mickey com o cantor Lucas Lucco

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está promovendo a exposição que comemora os 90 anos da personagem Mickey. A ação com conta parceria com o cantor Lucas Lucco, que vai fazer companhia ao sorteado com seu acompanhante durante a visita à exposição, que está sendo realizada no shopping JK Iguatemi, na capital paulista.

 

Rádio Globo promove a Maratona Internacional de São Paulo

A Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo está promovendo a Maratona Internacional de São Paulo 2019. A emissora está sorteando kits para os ouvintes que tenham interesse em participar da corrida, que será realizada no dia 7 de abril, com largada autorizada na praça Charles Miller, diante do estádio do Pacaembu.

 

Tradicional no AM, Rádio Gazeta realiza expectativa para atuar como 98 FM em Maceió

A tradicional Rádio Gazeta AM 1260 está muito próxima de concluir o seu processo de migração para a faixa FM. Segundo expectativa realizada pela emissora no ar e em seus canais digitais, o novo nome da estação será 98 FM 98.3. E essa mudança virá com uma nova programação, com músicas, jornalismo e esportes. A expectativa é de que o lançamento ocorra em abril.

 

Grupo de Comunicação Difusora inaugura nova sede em Rio do Sul nesta sexta-feira (15)

O Grupo de Comunicação Difusora (GCD) anunciou que vai inaugurar sua nova sede nesta sexta-feira (15), em Rio do Sul (SC). A empresa controla a Jovem Pan News Difusora AM 620 e Amanda FM 101.5, que também receberam investimentos e contam com novos estúdios.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21260-fim-de-expediente-14-de-marco-de-2019