Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 @ 09:24

SulAmérica Paradiso é a rádio oficial do show que marca os 30 anos da dupla Sandy e Jr no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Rádio está com intensa divulgação do evento e sorteio de ingressos

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da turnê que marca o retorno da dupla Sandy e Jr. (dupela que está comemorando 30 anos) no Rio de Janeiro. A emissora do formato adulto-contemporâneo está com uma intensa divulgação do evento com chamadas e sorteios de ingressos para os ouvintes.

adstexto

Batizada de "Nossa história", a comemoração de 30 anos desde a primeira apresentação juntos, vai passar por dez capitais do país: Recife em 12 de julho, seguindo para o Salvador no dia 13 de julho, Fortaleza em 19 de julho, Brasília em 20 de julho, Rio de Janeiro em 03 de agosto, Belo Horizonte em 17 de agosto, São Paulo em 24 de agosto, Curitiba em 31 de agosto, Manaus no dia 13 de de setembro e Belém em 14 de setembro.

No Rio, a apresentação será dia 03 de agosto na Jeunesse Arena - Barra da Tijuca e a SulAmérica Paradiso é a rádio oficial do show. A emissora está preparando promoções para sorteios de ingressos nas suas redes sociais.

Além disso, a emissora também preparou uma playlist com os sucessos da dupla no endereço sulamericaparadiso.com.br/playlist.

SulAmérica Paradiso sorteia fim de semana no Búzios Beach Resort

Outra ação da SulAmérica Paradiso está o sorteio para o final de semana no Búzios Beach Resort. Considerado o balneário mais charmoso do Brasil, o resort conta com o maior espelho d´água da América Latina, além de piscinas, sauna, salão de jogos, academia e outras diversões.

Para concorrer, o ouvinte deve responder de forma criativa: "O que você faz para manter o seu relacionamento com um clima romântico?". O autor da resposta mais criativa vai, com um acompanhante, passar o final de semana no resort.

O resultado será divulgado no dia 1º de abril. As diárias incluem café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21262-sulamerica-paradiso-e-a-radio-oficial-do-show-que-marca-os-30-anos-da-dupla-sandy-e-jr-no-rio-de-janeiro