Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 @ 10:58

Em campanha institucional, Jovem Pan se posiciona favorável à Reforma da Previdência

São Paulo – Grupo publicou editorial favorável ao projeto que tramita no Congresso Nacional

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e a Rede Jovem Pan) publicou uma campanha instuticional, acompanhada de um editorial, em seu site em que se posiciona favorável ao projeto da Reforma da Previdência. A proposta está na Câmara dos Deputados, onde deve passar pela análise das comissões competentes e, na sequência, ser votada em Plenário.

adstexto

Na campanha, a Jovem Pan afirmou que é uma empresa de comunicação leal aos seus ouvintes, telespectadores e leitores, que deve informar, analisar os fatos sob diferentes pontos de vista e permitir que cada cidadão forme sua própria opinião. Acrescenta ainda que essa característica faz parte da emissora desde sua fundação, em 1966.

A emissora ressalta ainda que a chegada do projeto ao Congresso Nacional obrigou o Brasil a enfrentar "uma dessas escolhas históricas". A Jovem Pan se posicionou como favorável ao projeto que vai tramitar pelo Congresso Nacional e que "rejeitar a mudança inadiável é ficar contra o futuro do País. Optar pela neutralidade é uma omissão criminosa".

Como forma de apoiar o projeto, a Jovem Pan anunciou que iniciou uma campanha neste mês de março e que só terminará com a implantação da nova Previdência. Até lá, segundo o editorial da Jovem Pan, a emissora vai demonstrar que, "para o bem do Brasil, ou se faz a reforma, ou se faz a reforma".

A Jovem Pan afirmou ainda que "entende que o projeto do Governo Federal comporta ajustes que o aperfeiçoem, alterações que preservem direitos adquiridos ou modificações resultantes de acordos baseados em princípios, não em barganhas ilegítimas".

Junto com o editorial e os spots relacionados à campanha, a Jovem Pan pretende entrevistas especialistas na área, auxiliando na defesa da posição entendida pela emissora. Esses materiais estarão espalhados pela programação da rede nacional. Também há uma geração multiplataforma, com vídeos publicados no portal, aplicativo e YouTube da Jovem Pan.

Veja na íntegra o editorial e a campanha especial da Jovem Pan clicando aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21263-em-campanha-institucional-jovem-pan-se-posiciona-favoravel-a-reforma-da-previdencia