Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 @ 13:02

Antena 1 realiza evento especial com cantor Gavin James em São Paulo e gera conteúdo especial na internet

São Paulo – Evento foi realizado no Terraço Itália em comemoração ao Mês da Mulher

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo realizou na última segunda-feira, dia 11 de março, um evento exclusivo para comemorar o Mês da Mulher. A ação contou a presença do cantor Gavin James em um restaurante do Terraço Itália, localizado no 41º do icônico edifício da capital paulista.

adstexto

O especial foi exclusivo para ouvintes da emissora do formato adulto-contemporâneo que foram sorteados durante a promoção realizada pela rádio. O cantor, um dos principais nomes da música pop internacional da atualidade, chegou a executar versões acústicas de seus hits mais famosos como Nervous e Always.

O cantor apresentou um repertório musical que durou aproximadamente 40 minutos e cantou faixas do seu álbum mais recente. O cantor irlandês de 27 anos é um dos principais nomes da música Pop internacional da atualidade. A música Always conta com um alto volume de execuções em rádios brasileiras, inclusive na Antena 1. O artista é especializado nos formatos Pop e acústico.

A Antena 1 preparou um material especial em formato multiplataforma com uma entrevista com o cantor, material que pode ser conferido no link a seguir: https://www.antena1.com.br/noticias/entrevista-exclusiva-com-gavin-james

Antena 1 se destaca na última atualização de audiência em São Paulo

A Antena 1 confirmou sua fase positiva, conforme a última atualização de audiência na capital paulista. No 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais), a emissora oscilou para cima e se posicionou na sétima colocação nesse período e oitavo no comercial. A Antena 1 disputa nos detalhes essa condição com a popular Gazeta FM 88.1 nas medições FM+WEB.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21264-antena-1-realiza-evento-especial-com-cantor-gavin-james-em-sao-paulo-e-gera-conteudo-especial-na-internet