Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 @ 17:01

Já estão abertas as inscrições para o 25º Congresso da Agert

Canela - Evento ocorrerá na Serra Gaúcha, um dos maiores pontos de atração turística do país

Publicidade

O 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, que ocorrerá de 22 a 24 de outubro, no Vestena Hotel Canela, em Canela, já está com o prazo de inscrições aberto. Os valores também foram divulgados pela organização do evento, que contará com palestrantes que tratarão de assuntos voltados ao Rádio e televisão.

adstexto

Evento ocorrerá na Serra Gaúcha, um dos maiores pontos de atração turística do país, com variada gastronomia, fábricas de chocolates e opções de lazer para toda família. O valor da inscrição para não associado para pagamento à vista em apartamento compartilhado com hospedagem para uma (01) pessoa é de R$ 1.900,00. Já a inscrição sem hospedagem fica em R$ 1.400,00

Conforme o presidente do Congresso, Pedrão Germano, o valor da inscrição dá direito uma credencial individual para livre acesso com direito a assistir todas as palestras, três diárias em apartamento compartilhado com outro congressista com café da manhã incluso. Além disso, participará três jantares e dois almoços no local, além de material de apoio e certificado de participação.

Na programação do evento, diversos palestrantes abordarão temas importantes para o setor de rádio e televisão do nosso país. Também ocorrerá uma feira de equipamentos com a apresentação de novos lançamentos para as emissoras de rádio e televisão.

Para o presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, o Congresso sempre é uma renovação. "Nele a certeza de que o setor se transforma numa nova história que está sendo escrita na radiodifusão", destacou.

Os interessados que já quiserem fazer a inscrição deverão preencher o formulário no site da Agert e enviar preenchido para o email: [email protected]. Maiores informações pelo telefone: (51) 3212-2200.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21266-ja-estao-abertas-as-inscricoes-para-o-25-congresso-da-agert