Sexta-Feira, 15 de Março de 2019 @ 18:32

Fim de Expediente | 15 de março de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é "tempo", o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Itatiaia, Alvorada FM e 98 FM ignoram queda do meio FM em Belo Horizonte. BHFM segue líder

Belo Horizonte seguiu a tendência já observada em São Paulo e no Rio de Janeiro na atual atualização dos dados da audiência FM local, oscilando negativamente no universo de ouvintes por minuto nos principais períodos da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Porém a variação não impediu que algumas FMs ampliassem as suas médias, ampliando algumas disputas por colocações. 

 

SulAmérica Paradiso é a rádio oficial do show que marca os 30 anos da dupla Sandy e Jr no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da turnê que marca o retorno da dupla Sandy e Jr. (dupela que está comemorando 30 anos) no Rio de Janeiro. A emissora do formato adulto-contemporâneo está com uma intensa divulgação do evento com chamadas e sorteios de ingressos para os ouvintes.

 

Em campanha institucional, Jovem Pan se posiciona favorável à Reforma da Previdência

O Grupo Jovem Pan (que controla a Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e a Rede Jovem Pan) publicou uma campanha instuticional, acompanhada de um editorial, em seu site em que se posiciona favorável ao projeto da Reforma da Previdência. A proposta está na Câmara dos Deputados, onde deve passar pela análise das comissões competentes e, na sequência, ser votada em Plenário.

 

Antena 1 realiza evento especial com cantor Gavin James em São Paulo e gera conteúdo especial na internet

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo realizou na última segunda-feira, dia 11 de março, um evento exclusivo para comemorar o Mês da Mulher. A ação contou a presença do cantor Gavin James em um restaurante do Terraço Itália, localizado no 41º do icônico edifício da capital paulista.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM são parceiras de mídia do Salão do Estudante em São Paulo

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo são parceiras de mídia do Salão do Estudante 2019, que será realizado no Centro de Eventos do Colégio São Luís, na capital paulista. O evento contará com diversos assuntos voltados ao estudante, como cursos e seminários.

 

Inscrições para o 25º Congresso da Agert já estão abertas

O 25º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, que ocorrerá de 22 a 24 de outubro, no Vestena Hotel Canela, em Canela, já está com o prazo de inscrições aberto. Os valores também foram divulgados pela organização do evento, que contará com palestrantes que tratarão de assuntos voltados ao Rádio e televisão.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21267-fim-de-expediente-15-de-marco-de-2019