Terça-Feira, 19 de Março de 2019 @ 13:10

Rádio Mix FM e 89 A Rádio Rock estão com ações direcionadas para o festival Lollapalooza em São Paulo

São Paulo – As duas emissoras são as rádios oficiais do evento musical que acontece neste final de semana

Publicidade

Os sites da Rádio Mix FM 106.3 e da 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo estão com diversas informações sobre o festival Lollapalooza. O evento musical será realizado entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos. Assim como no ano passado, as duas emissoras são as rádios oficiais do evento.

adstexto

A 89 FM disponibilizou informações sobre o evento, além de previsão do tempo para os dias do festival. O site da rádio conta com uma seção voltada para notícias sobre o festival. A rádio também está com diversas ações para sorteios de ingressos para seus ouvintes.

Já a Rádio Mix FM está com ação que está sorteando ingressos para o festival. A rádio tem um passageiro e ele tá nas ruas com prêmios. Se o passageiro da rádio entrar no carro e o motorista estiver ouvindo a emissora, ganha na hora um par de convites para o Lollapalooza Brasil. 

Em edições passadas, as duas emissoras atuaram de forma conjunta na cobertura e promoção do festival, inclusive mencionando a grade de shows acompanhados pela Mix FM e pela 89 A Rádio Rock respectivamente. As equipes das duas emissoras chegaram a atuar em conjunto em alguns momentos.

Recomendamos:
> Artigo: Mix FM e 89 A Rádio Rock deram um recado ao mercado

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21280-radio-mix-fm-e-89-a-radio-rock-estao-com-acoes-direcionadas-para-o-festival-lollapalooza-em-sao-paulo