Quarta-Feira, 06 de Maio de 2009 @ 12:38

Exclusivo: Estréias em Uberlândia

Uberlândia – Afiliada da Jovem Pan já está no ar. Extra FM também

Publicidade

O Grupo Paranaíba realizou ontem duas estréias que deverão movimentar o mercado radiofônico de Uberlândia, principal cidade do interior de Minas Gerais. A primeira delas é a estréia oficial da Extra FM 101.9, rádio popular que substituiu a Oi FM no dial. A segunda é a afiliada da Jovem Pan no dial AM da cidade, em 780 KHz.

A Extra FM é uma rádio que pertence ao mesmo grupo que controla a Extra FM 103.9 de Belo Horizonte. É uma parceria entre a empresa da capital e a Paranaíba de Uberlândia. A emissora obedecerá ao formato criado e trabalhado pela emissora da capital mineira. Novos estúdios estão sendo construídos para abrigar a FM. Foram contratado cinco locutores, sendo que quatro deles já participaram da Paranaíba FM 100.7, principal rádio do grupo.

A rede Jovem Pan AM contará em Uberlândia com uma equipe local composta por quatro jornalistas e apresentadores. Assim a emissora mineira contará com nove horas de programação local totalmente voltada ao jornalismo.

A administração do grupo Paranaíba (rádios) ficou da seguinte maneira: Joca Ribeiro, (direção geral), Danilo Rocha (gerência artística), Léo Marques (coordenação de locutores) e Danilo Caixeta (Jornalista responsável pelo conteúdo Jovem Pan AM).
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2130-exclusivo-estreias-em-uberlandia