Sexta-Feira, 29 de Março de 2019 @ 10:57

BandNews FM passa a contar com programação local a partir das 5h em São Paulo no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Novidade começa segunda-feira, dia 1º, em São Paulo e no Rio de Janeiro

Publicidade

A BandNews FM 96.9 de São Paulo e a BandNews FM 90.3 do Rio de Janeiro passam a estender suas programações locais a partir da próxima segunda-feira (1º). A emissora carioca e a líder da rede, BandNews FM 96.9 de São Paulo, transmitirão suas programações locais a partir das 5h com informações do Grande Rio e Grande São Paulo.

adstexto

As emissoras jornalísticas do Band Rádios abrem seus horários locais às 5h40, atualmente. Com o novo horário, as duas cidades mais populosas do Brasil passarão a contar com uma programação local a partir das 5h.

André Coutinho, em São Paulo, e Mário Dias Ferreira e Francine Augusto, no Rio de Janeiro, serão os responsáveis por tocar o despertador dos ouvintes mais cedo, com muita prestação de serviço e informações que vão fazer toda a diferença no dia e no trajeto de quem já está na ativa nesse horário.

De segunda a sexta-feira, às 5h30, por aproximadamente cinco minutos, as programações das duas capitais também estarão juntas na Ponte São Paulo - Rio, com o principal destaque de cada cidade. As notícias da política, da economia, dos esportes e do mundo também terão espaço.

Na última atualização de audiência no Rio de Janeiro, a BandNews FM registrou uma variação positiva na comparação com a pesquisa anterior. A emissora jornalística voltou a aparecer em oitavo geral no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais - Kantar Ibope Media), em forte disputa com a Antena 1 FM 103.7 (adulto-contemporâneo).

Já em São Paulo, a BandNews FM cravou a sua melhor marca de audiência. A emissora já vinha em alta contínua em seus números, mas a atual medição foi a primeira vez que a FM encostou no top 10 no 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais) e em outros períodos importantes da pesquisa.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21340-bandnews-fm-passa-a-contar-com-programacao-local-a-partir-das-5h-em-sao-paulo-no-rio-de-janeiro