Sexta-Feira, 29 de Março de 2019 @ 13:06

Transamérica torna-se parceira de mídia da Associação Brasileira de Anunciante

São Paulo - Parceria abrange exposição de marca, com foco nos eventos da entidade em 2019

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo fechou acordo de parceria de mídia com a Associação Brasileira dos Anunciantes (ABA). O vínculo entre a emissora do formato pop/jovem e a associação tem como foco o calendário de eventos para 2019 da entidade, abrangendo eventos em São Paulo e nas capitais do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco e Bahia. 

adstexto

Com a parceria, os eventos da ABA terão spots veiculados na programação das emissoras da rede. Em contrapartida, a rádio terá sua marca em toda a comunicação da ABA voltada aos eventos, bem como inscrições gratuitas, entre outras propriedades.

"Essa parceria é essencial para a Transamérica pelo relacionamento com um seleto grupo de mais de 130 anunciantes, que englobam as maiores marcas do Brasil, além de ser responsável pela parte majoritária dos investimentos publicitários", enfatiza Lígia Cervone, gerente de Marketing da Rádio Transamérica.

Cervone ainda destacou o trabalho da associação. "Além disso, é uma satisfação apoiar o trabalho de excelência que a ABA realiza no mercado brasileiro ao disseminar e estimular as melhores práticas do marketing", ressaltou Lígia Cervone.

Para a presidente executiva da ABA, Sandra Martinelli, a parceria reforça o propósito da ABA de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade. "A Transamérica está presente nos principais mercados regionais, algo fundamental para a ABA", conclui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21341-transamerica-torna-se-parceira-de-midia-da-associacao-brasileira-de-anunciante