Sábado, 30 de Março de 2019 @ 10:24

Extra: Rádio T FM confirma estreia de emissora voltada à Londrina

Londrina - Rede ocupará a frequência 93.5 FM a partir de segunda-feira (1º), esta que atualmente operava como CBN

Publicidade

O dial FM de Londrina continua com mudanças importantes para o mercado de Rádio. Após a atual CBN FM 93.5 iniciar uma grade de expectativa para sua mudança para a frequência 100.9 (conforme noticiado pelo tudoradio.com), o canal será afiliado da rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa a partir de segunda-feira (1º).

adstexto

A informação foi confirmada pela redação do tudorádio.com junto à direção da rede. Londrina (maior cidade do interior do Paraná) era um desejo antigo da direção, já que a rede é a maior do estado e cobria a cidade de forma parcial pelas emissoras de Faxinal, Maringá/Astorga e Andirá. Com a mudança de frequência da CBN, o canal passou a ser negociado e a confirmação ocorreu nesta sexta-feira (29).

Com a chegada a Londrina, a rede passará a ter uma presença significativa no Paraná, fortalecendo sua presença no Norte do Paraná. Em fevereiro, a rede passou a contar com a Rádio T FM 99.1 de Paranavaí, cidade com cerca de 90 mil habitantes localizado no noroeste do estado do Paraná. A rede estadual substituiu a atual Rádio Paranavaí FM 99.1, emissora que migrou da faixa AM no ano passado.

Na quarta-feira, o tudoradio.com divulgou a estreia da rede CBN em 100.9 FM de Londrina. Todo o material artístico da CBN (como vinhetas e chamadas) já está anunciando a frequência 100.9 FM, inclusive na programação que é veiculada pela 93.5 FM. Durante o último final de semana, o grupo realizou uma série de testes em suas novas frequências.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21346-extra-radio-t-fm-confirma-estreia-de-emissora-voltada-a-londrina