Segunda-Feira, 01 de Abril de 2019 @ 15:12

Curiosidade: Jovem Pan registra mais de um milhão de visualizações no YouTube durante transmissão de São Paulo e Palmeiras

São Paulo – Cobertura chegou a ter 54 mil em realtime durante a transmissão

Publicidade

A Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo teve mais um recorde registrado em sua plataforma digital durante a transmissão do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras no sábado (30). A emissora vem registrando seguidos recordes em seu canal na plataforma digital do YouTube.

adstexto

De acordo com as informações da Jovem Pan, a transmissão da partida de sábado chegou a registrar mais de um milhão de visualizações, com mais de 54 mil em realtime (pico de usuários que assistiram de forma simultânea). Esses números são considerados como recorde na página da emissora o conteúdo esportivo.

Já no domingo (31), a transmissão do jogo entre Corinthians e Santos, também válido pela semifinal do Campeonato Paulista, teve um pico de mais de 446 mil visualizações. Vale ressaltar que esse jogo teve transmissão pela TV aberta para a Grande São Paulo.

Conforme acompanhado pelo tudoradio.com e por outros veículos especializados em comunicação, a Jovem Pan está investindo cada vez nas transmissões multiplataformas. Na semana passada, o tudoradio.com noticiou que o Grupo Jovem Pan participou de um evento na sede do Google, em Palo Alto, nos Estados Unidos, onde apresentou o case multiplataforma adotado pela emissora. 

A emissora paulistana foi convidada a apresentar seu projeto de transformação de empresa tradicional de rádio para uma Publish Digital. A apresentação do case da emissora brasileira foi feita por Roberto Araújo. A rádio transmite a maior parte dos seus programas pela plataforma do Google, gerando engajamento com o público.

Veja também: 
> Jovem Pan FM passa a ter grade local em Matão (SP) a partir de segunda-feira e inicia operação em Jericoacoara (CE)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21352-curiosidade-jovem-pan-registra-mais-de-um-milhao-de-visualizacoes-no-youtube-durante-transmissao-de-sao-paulo-e-palmeiras