Terça-Feira, 02 de Abril de 2019 @ 17:03

Antena 1 deixa o dial de Londrina (PR) e já completa dois meses na região de Divinópolis (MG)

Londrina – No norte do Paraná, programação gospel da Vida Melhor FM passa a ocupar a frequência

Publicidade

A rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, deixou de operar no Norte do Paraná. A Antena 1 FM 95.7 de Londrina interrompeu sua transmissão e a emissora que abrigava a programação da rede do formato adulto-contemporâneo está transmitindo grade gospel da Vida Melhor FM 95.7, conforme acompanhado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Apesar disso, a rede comemorou dois meses operando na região de Divinópolis, no interior mineiro.

adstexto

A Antena 1 voltou a operar no Norte do Paraná após um hiato de 20 anos, quando deixou a frequência 105.5 FM (que atualmente abriga a programação no formato religioso/evangélico da Rede Aleluia). A 95.7 FM é uma migrante AM-FM, originada da Rádio Cambé AM 1580 de Cambé. 

A cidade faz parte da Região Metropolitana de Londrina, tendo seu sinal com sua abrangência local em toda a região. A emissora alcança algumas cidades do interior São Paulo, na região de Assis, apesar de operar como emissora de classe C de operação.

Veja também
> Extra: Massa FM se posiciona sobre possível chegada a São Paulo e confirma mais uma FM no Paraná
> Extra: Rádio T FM confirma estreia de emissora voltada à Londrina
> CBN inicia transmissão em nova frequência no dial FM em Londrina
> Ayoba FM já faz expectativa para trocar de canal em Londrina

A Vida Melhor FM passou a operar no dial com uma programação voltada ao formato religioso/gospel. A rádio conta com produção local com a mesma abrangência em toda a região.

Antena 1 chega aos dois meses na região de Divinópolis

A rede Antena 1 está operando no dial do interior mineiro. A Antena 1 FM 99.3 de Carmo do Cajuru, na região de Divinópolis, iniciou sua trajetória no dia 25 de janeiro. A frequência é uma concessão do município de Carmo do Cajuru e conta com os estúdios e o foco da transmissão em Divinópolis, importante centro urbano da região com mais de 230 mil habitantes.

A Antena 1 FM de Divinópolis é gerida pelo Sistema MPA de Comunicação, que também controla emissoras como 94 FM 94.5, Nova Sertaneja FM 95.3, a Rádio Minas FM 104.1, todas de Divinópolis.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21360-antena-1-deixa-o-dial-de-londrina-pr-e-ja-completa-dois-meses-na-regiao-de-divinopolis-mg