Quinta-Feira, 04 de Abril de 2019 @ 15:08

NAB Show 2019 | SET e Trinta 2019 terá abertura na segunda-feira (8) em Las Vegas

São Paulo – Evento já superou expectativa de público e de patrocínio

Publicidade

A SET realizará, a partir de segunda-feira (8), às 7h30 (horário de Las Vegas), o tradicional encontro brasileiro em Las Vegas: o seminário SET e Trinta. O presidente da SET, Carlos Fini, fará a abertura do evento que integra a programação do NAB SHOW 2019 (a redação do tudoradio.com estará fazendo a cobertura do NAB SHOW 2019). O evento acontecerá até o dia 10 de abril, no horário das 7h30 às 9h (com exceção do dia 8, que termina às 10h) e ocupará as salas N116 e N117, no North Pavillion do Las Vegas Convention Center, onde a NAB realiza o NAB Show. Café da manhã será servido aos inscritos das 7h às 7h30.

adstexto

Esta é a 28ª edição do SET e Trinta (em inglês SET Breakfast @ NAB Show) e a previsão é reunir cerca de 300 participantes, entre palestrantes e inscritos, para debater e assistir aos sete painéis que compõem a grade de programação. "Tivemos uma recepção positiva do mercado este ano que superou nossas expectativas", avalia Olímpio José Franco, diretor geral da SET.

Foram confirmados 19 patrocinadores, quatro a mais do que no ano de 2018. Desses, 14 empresas (74% do total) participam do SET e Trinta pela primeira vez, com produtos e soluções para toda a cadeia do setor de mídia e audiovisual. Na programação, foram selecionados temas de impacto como satélites, produção, cloud, IP e OTT. No destaque, o encontro entre o Projeto UHD Brasil e o Ultra HD Fórum que discutirão os avanços nas tecnologias de imagens em ultra high definition na segunda-feira.

Na quarta, os CTOs e diretores de tecnologia das principais emissoras de TV brasileiras se encontram para um balanço sobre o NAB Show do ponto de vista da engenharia brasileira. O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) farão uma participação institucional.

Além do SET e Trinta, a diretoria da SET já tem agendada uma série de reuniões com parceiros internacionais como o IBC, NAB e os representantes das entidades do setor de radiodifusão japonês. No pavilhão South Upper, haverá um estande para promover o SET EXPO 2019 e o estande do Pavilhão Brasil, que a SET apoia. As inscrições para o SET e Trinta podem ser feitas no site da SET. Clique aqui.

Recomendamos

SET EXPO 2019 recebe certificação do Departamento de Comércio Exterior dos Estados Unidos
NAB Show 2019 | Com disrupção no foco, NAB Show terá novamente a cobertura do tudoradio.com
Clique aqui e acompanhe todas as notícias que foram e serão publicadas pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2019

Com informações da SET

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21373-nab-show-2019-set-e-trinta-2019-tera-abertura-na-segunda-feira-8-em-las-vegas