Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019 @ 18:31

Fim de Expediente | 8 de abril de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Feira em Las Vegas tem área totalmente dedicada aos veículos autônomos conectados

A edição de 2019 do NAB Show, aberta oficialmente nesta segunda-feira (8), conta uma nova área totalmente dedicada aos veículos automotivos conectados e autônomos. Nela é possível acompanhar demonstrações ao vivo de como essa nova tecnologia está embarcada nos carros e quais as possibilidades que o setor de comunicação terá pela frente. A área está localizada no North Hall, N3311, no Las Vegas Convention Center.

 

Alegando corte de gastos, governo mineiro anuncia fechamento da Rádio Inconfidência AM em Belo Horizonte

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou que irá encerrar as atividades da Rádio Inconfidência AM 880 de Belo Horizonte. De acordo com as informações do governo, a desativação da rádio se dá devido ao corte de gastos e para limitar déficit, que já chega a R$ 800 mil.

 

CBN realiza talk show especial para comemorar aniversário de 59 anos de Brasília

A CBN 95.3 FM de Brasília promove um talk show comemorativo com a participação dos músicos Phillipe Seabra e Diego Marx e das bandas Dona Cislene, O Tarot e Ellefante, que será realizado no dia 11 na praça central do Brasília Shopping. A emissora também terá programação especial na semana do aniversário para comemorar o aniversário de 59 anos da capital federal.

 

Café da Manhã da Radiodifusão durante o NAB Show tem inscrições esgotadas

Amanhã (9) as associações AESP e ABERT realizarão o tradicional Café da Manhã da Radiodifusão, evento que ocorre em paralelo ao NAB Show em Las Vegas (Estados Unidos). A programação, que visa a troca de experiências entre radiodifusores brasileiros e norte-americanos, teve todas as suas inscrições preenchidas. Ou seja, assim como em 2018, o interesse dos profissionais está em alta.

 

Congresso Olímpico Brasileiro tem Rádio Globo e CBN como rádios oficiais em São Paulo

A Rádio Globo FM 94.1 e a CBN FM 90.5 de São Paulo são as rádios oficiais do Congresso Olímpico Brasileiro, que será realizado no próximo sábado (13), no WTC, em São Paulo. A parceria é inédita entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e o Sistema Globo de Rádio. O comando do evento será dos apresentadores e comentaristas esportivos Carlos Eduardo Éboli e André Sanches.

 

Rádio Bandeirantes passa a contar com jornalista Jamil Chade

O jornalista Jamil Chade estreou nesta segunda-feira (8) na programação da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo como correspondente internacional da emissora. Baseado em Genebra, na Suíça, ele vai participar diariamente do jornal “Primeira Hora” (7h), do “Jornal Gente” (8h) e do programa “Bastidores do Poder” (17h).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21391-fim-de-expediente-8-de-abril-de-2019