Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 @ 13:30

Curiosidades: American Sat continua forte

São Paulo - Programação Super Sucesso continua presente em muitas emissoras brasileiras. A American Sat é a produtora da programação gerada via-satélite a partir de São Paulo
Publicidade
Muitos ouvintes de várias cidades do Brasil já ouviram a programação das FMs e AMs locais cederem alguns horários para uma tal de Super Sucesso. Trata-se de uma programação via-satélite produzida e transmitida pela produtora paulista American Sat.

Muitas rádios locais optaram por essa facilidade, onde as emissoras ficam em rede e providenciam interatividade em horários alternados em vez de estarem apenas funcionando executando músicas (como por exemplo, durante as madrugadas em várias rádios).

Outras emissoras em rede da American Sat optaram por deixar a programação e seguir com alguma outra rede fixa (como por exemplo, a Transamérica Hits em Lorena nos 102.3) ou preencher os horários via-satélite com produção local.

Você pode conferir a programação da Super Sucesso através de algumas emissoras cadastradas no Tudo Rádio.com que estão indicadas como afiliadas da rede. Confira a lista das retransmissoras clicando aqui.


Por Daniel Starck - 16/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/214-curiosidades-american-sat-continua-forte