Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019 @ 13:02

JB FM fará Live com travel bloggers sobre o Rock in Rio no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Evento será realizado diretamente do escritório do Rock in Rio

Publicidade

Para iniciar a contagem regressiva para a próxima edição de um dos maiores festivais do mundo, a JB FM 99.9 do Rio de Janeiro fará uma transmissão ao vivo pelo Facebook diretamente do escritório do Rock in Rio, na Barra da Tijuca - Zona Oeste da cidade. O evento, que será realizado nesta quinta-feira (11), a partir das 15h, contará com a participação do CEO, Luís Justo, e mais quatro travel bloggers.

adstexto

O Rock in Rio contará com sete dias de muita música, com atrações nacionais e internacionais. Como forma de passar sua experiência, A JBFM vai realizar, por meio de seu perfil no Facebook, uma LIVE voltada para quem pretende curtir o Rock in Rio, com informações muito além do line-up principal.

Os travel bloggers Erica Camargo, Otavio Furtado, Thailise Monteiro, e a colunista do Boletim Embarque na Viagem da rádio JB FM, Naira Amorelli – que estará comandando a conversa – darão dicas sobre os melhores lugares para hospedagem, onde almoçar, como chegar na cidade do Rock, o que é permitido levar para o evento, e algumas novidades. Luis Justo, CEO do Rock In Rio, também participará da LIVE junto com os travel bloggers.

Vale ressaltar que a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo (por meio da Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro) é a rádio oficial do Rock in Rio. No início do ano, a emissora anunciou que vai transmitir shows de grandes nomes da música, como: Pink, The Black Eyed Peas, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Anitta. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21402-jb-fm-fara-live-com-travel-bloggers-sobre-o-rock-in-rio-no-rio-de-janeiro