Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019 @ 15:11

Kiss FM lança promoção para intensificar nova frequência em São Paulo

São Paulo – Emissora vai sortear uma guitarra em cada um de seus programas

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo lançou uma promoção que vai sortear uma guitarra em cada um de seus programas. A ação tem o objetivo de intensificar a divulgação da nova frequência da emissora do formato classic rock. A Kiss FM, que operou na frequência 102.1 FM de São Paulo por quase 18 anos, iniciou suas operações em 92.5 FM no dia 18 de fevereiro.

adstexto

Para participar e concorrer aos sorteios do Concurso Cultural 92 Ponto 5, o ouvinte deve postar em seu perfil do Facebook uma foto sua, segurando um cartaz ou uma folha de papel escrito o bairro onde mora e a seguinte frase “Kiss FM 92.5 A nova e eterna frequência do Rock” e escrever no título a hashtag “KISSFM925”.

A promoção teve início no dia 4 e segue até às 18h do dia 26 de abril. A equipe promocional da Kiss FM selecionará onze ouvintes que ganharão um instrumento musical. Os resultados do concurso serão divulgados nos seguintes dias durante os programas da Kiss FM:

Dia 22 de abril durante os programas Gasômetro e no Rock A3. No dia 23 nos programas Alternativa Kiss e no Rock Reclame. No dia 24 de abril nos programas Filhos da Pátria e no Na Geral. Dia 25 de abril nos programas Bem Que Se Kiss e no Autoral Brasil Kiss. Haverá sorteio também no dia 26 nos programas Wake Up e no Kiss Rock Cast. Por fim, no dia 27, sorteio no programa BR Kiss.

Veja também:
> Kiss FM leva ouvinte com acompanhante para Aruba, no Caribe

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21403-kiss-fm-lanca-promocao-para-intensificar-nova-frequencia-em-sao-paulo