Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019 @ 13:05

NAB Show 2019 | Painel tudoradio.com terá edição especial direto dos Estados Unidos sobre o NAB Show

Las Vegas (EUA) - Transmissão em vídeo mostrará alguns dos principais destaques da feira e do congresso para o rádio

Publicidade

Como a audiência do tudoradio.com tem acompanhado ao longo desta semana, é realizado nesta semana um dos maiores eventos de comunicação e tecnologia do planeta. O NAB Show está reunindo em Las Vegas (EUA) mais de 100 mil pessoas de diferentes nacionalidades. E temas importantes para o rádio foram debatidos na feira, assim como no Café da Manhã da Radiodifusão, evento paralelo organizados para radiodifusores brasileiros. E a 18ª edição do Painel tudoradio.com abordará tudo isso, em transmissão direta dos Estados Unidos.

adstexto

A transmissão será feita na próxima quarta-feira, dia 17, a partir das 19h00 (horário de Brasília) na fan-page do tudoradio.com no Facebook e no canal do portal no YouTube. O programa foi gravado na última terça-feira (9), bem no dia da realização do Café da Manhã da Radiodifusão, este organizado pelas associações ABERT e AESP.

Cristiano Stuani e Daniel Starck farão um rápido resumo dos pontos que mais chamaram a atenção dos radiodifusores brasileiros, como Rádio Híbrido, Smart-speakers (caixas de som inteligentes), soluções encontradas por diferentes mercados para manter o rádio relevante, 5G, carros autônomos e muito mais.

A apresentação do engenheiro David Layer (NAB), realizada no Café da Manhã, será debatida no próximo Painel tudoradio.com. O profissional norte-americano trouxe números importantes sobre o mercado de rádio dos Estados Unidos e levantou uma série de questões que devem ser consideradas pelo meio, sempre na busca de manter o rádio relevante.

Leia mais:
> NAB Show 2019 | Análise: Podcast já é uma realidade consistente no consumo de mídia nos Estados Unidos
> NAB Show 2019 | Café da Manhã: Tecnologias híbrido e digital são apontadas como futuro do rádio. Smart-speakers ampliam a audiência
> NAB Show 2019 | Sessão do NAB Show analisa a evolução do Rádio Digital pelo mundo

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (18ª Edição)
Quando? Quarta-feira, 17 de abril - 19h (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com 
YouTube tudoradio.com
Portal tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Clique aqui e acompanhe todas as notícias que foram e serão publicadas pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2019

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21409-nab-show-2019-painel-tudoradiocom-tera-edicao-especial-direto-dos-estados-unidos-sobre-o-nab-show