Quinta-Feira, 11 de Abril de 2019 @ 17:07

Maringá FM intensifica divulgação do projeto Barraca Universitária

Maringá – Evento será realizado no dia 9 de maio dentro da Expoingá

Publicidade

A Maringá FM 97.1 de Maringá está intensificando a divulgação da Barraca Universitária, projeto que vai levar diversas atrações para a Expoingá no dia 9 de maio. Com apresentações de grandes atrações nacionais – começando sempre após o show da Expo, na Arena – a BU é uma das atrações mais aguardadas do maior evento de Maringá. Na edição de 2019 o som vai ser o mais diversificado –tem forró, sertanejo, axé, pagode e funk para agradar a todos os públicos. 

adstexto

“Os artistas foram escolhidos seguindo o que a galera está curtindo de norte a sul do Brasil. Assim como foi no ano passado, essa edição também está sendo marcada por estilos diferenciados: nós temos a noite do modão com Mato Grosso e Mathias, Manutti e Loubet, passando pela noite do forró, que vai trazer pela primeira vez o Xandy Avião, que é atualmente o maior nome do nordeste e que muita gente está esperando há muito tempo; a noite da Bahia, com Leo Santana que vai trazer essa vibe alto astral de lá para dentro da Barraca Universitária; a noite do pagode, que é a grande sensação do momento e o Ferrugem está em uma fase incrível; e, é claro, as noites de sertanejo universitário, que é a essência da BU”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM, que promove a Barraca Universitária. 

Entre os sertanejos, destaque para Maiara e Maraísa, Edson e Hudson e Israel e Rodolfo. As duas últimas duplas se apresentam no mesmo dia com uma proposta diferenciada: “Eles toparam fazer um encontro inédito, com os quatro cantando juntos, ao mesmo tempo, no mesmo palco, em um show de três horas, no mínimo”, conta Jany. Outro destaque é o Boteco da BU, na última noite, quando as atrações começam a se apresentar mais cedo, às 17h. A proposta do Boteco foi realizada pela primeira vez no ano passado, mas na edição 2019 tem um diferencial: enquanto curte um “sertanejo raiz”, o público vai poder degustar costela ao fogo de chão a vontade. 

A Barraca Universitária completa 20 anos nesta edição e tem sua estrutura montada dentro do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro com quase 3 mil metros quadrados, dois andares e um megapalco. O público poderá ver os shows do camarote (com visão panorâmica do evento) ou setor premium (bem em frente ao palco, mais perto dos artistas).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21411-maringa-fm-intensifica-divulgacao-do-projeto-barraca-universitaria