Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019 @ 09:22

Amanda FM promove mais uma edição do Mega Show em Rio do Sul (SC)

Rio do Sul – Evento faz parte das comemorações do aniversário de emancipação do município

Publicidade

A Amanda FM 101.5 de Rio do Sul vai realizar na segunda-feira (15) mais uma edição do mega show. A ação da emissora do formato popular/hits será para comemorar o aniversário da emancipação politíco-administrativa do município. O evento será realizado no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, com início está previsto para às 15h, com entrada gratuita.

adstexto

A Amanda FM é uma emissora controlada pelo Grupo de Comunicação Difusora (GCD), que também é responsável pela Jovem Pan News AM 620 de Rio do Sul. O evento promovido pela emissora faz parte das comemorações dos 88 anos de emancipação do município.


Foto aérea do mega show do ano passado

De acordo com as informações, vinte atrações estão confirmadas e contará com os shows de Vitor Kley, Pedro Paulo e Alex e Humberto e Ronaldo, entre outros. Além disso haverá a apresentação de bandas tradicionais do sul do país como Talagaço, Marcação e Tchê Garotos. 

O diretor executivo do GCD, Humberto Ohf de Andrade, destaca que o evento tem o intuito de presentear os ouvintes pelo aniversário da cidade. Os shows são gratuitos e possibilitam a participação de todas as famílias de Rio do Sul e região. "No ano passado, tivemos a participação de cerca de 16 mil pessoas no Mega Show. É um momento em que a nossa audiência pode acompanhar de perto os artistas que fazem parte da nossa programação musical”, afirma o diretor.

Confira a lista de atrações confirmadas

Day e Lara
Vitor Kley
Hugo Henrique
Edy Britto e Samuel
Alan e Aladim
Felipe e Falcão
Musicamp
Grupo Chama
Doce Pecado
Simbora Pataço
Chê Lokedo
Talagaço
Marcação
Tchê Garotos
Pedro Paulo e Alex
Humberto e Ronaldo
Israel Novaes
Rodrigo Marim
Pedro Felipe
Henrique Gonçalves

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21414-amanda-fm-promove-mais-uma-edicao-do-mega-show-em-rio-do-sul-sc