Sexta-Feira, 12 de Abril de 2019 @ 13:09

Educadora FM realiza promoção para sortear um iPhone XR e realiza sessão de cinema em Campinas

Campinas – Rádio também vai realizar uma sessão exclusiva do filme Vingadores: Ultimato

Publicidade

A Educadora FM 91.7 de Campinas está realizando uma série de promoções para seus ouvintes. A emissora do formato pop/jovem vai sortear um iPhone XR e vai realizar uma sessão exclusiva para ouvintes a estreia do filme Vingadores: Ultimato. As ações estão em destaque no site da rádio e em chamadas durante a programação normal da emissora.

adstexto

A promoção que vai sortear o iPhone XR conta com parceria com a banda Maria Palheta. Para concorrer, o ouvinte deve baixar o aplicativo da Educadora FM e toda vez que ouvir a música Faz de Conta da banda na programação, deve dar um “like” no Power Play no app. 

A ação já cadastra automaticamente para o sorteio do smartphone da Apple. O sorteio será realizado na segunda-feira (15). A divulgação do nome do ganhador será realizada pela Educadora FM em sua programação e demais meios.

Educadora FM realiza sessão exclusiva para ouvintes para estreia do filme Vingadores: Ultimato

A Educadora FM vai realizar uma sessão exclusiva para seus ouvintes acompanharem a estreia do filme Vingadores: Ultimato. A ação será realizada no dia 25 no Top Cineplex do Shopping Prado Boulevard. O sorteio dos nomes será no dia 23, durante a programação.

Para concorrer, o interessado deve acessar a fanpage da Educadora FM no Facebook, compartilhar o post da promoção e marcar três amigos nos comentários.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21416-educadora-fm-realiza-promocao-para-sortear-um-iphone-xr-e-realiza-sessao-de-cinema-em-campinas