Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 @ 17:03

Onda 93 FM inicia sua nova grade nesta segunda-feira em Franca

Franca – Emissora opera em 93.5 FM e passou a contar também com nova marca

Publicidade

A região de Franca, no interior de São Paulo, está com novidades em seu dial. A Onda 93 FM 93.5 de Franca estreou sua nova grade nesta segunda-feira (15). A rádio também passou a contar com uma nova marca que foi lançada juntamente com a programação da emissora, além de também estrear novos profissionais em sua grade. A estreia da nova programação da emissora foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A rádio está no ar há quase dois anos tem seus estúdios localizados no Parque Universitário, em Franca. A nova grade estreou ao meio-dia com o novo nome e logotipo, além de uma completa transformação em sua grade artística e musical. O trabalho de mudanças teve início em julho de 2018, quando Ricardo Campanaro assumiu a direção da emissora.

"Fizemos muitos eventos e promoções, tanto que hoje a 3 Colinas é conhecida como a rádio das melhores promoções. Meu objetivo na Onda 93 é tornar a emissora competitiva e estar entre as mais ouvidas de Franca", revela o diretor.

A rádio também passou a contar com novos profissionais que foram contratados, como Rodriguinho Lima, Daniel Moreira, Mário Junior, além de um profissional que ainda será anunciado pela emissora. Com isso, a Onda 93 FM passa a oferecer ao ouvinte uma grade totalmente reformulada, com promoções e prêmios, informações, e uma programação musical popular jovem. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21427-onda-93-fm-inicia-sua-nova-grade-nesta-segunda-feira-em-franca