Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 @ 15:11

NAB Show 2019 | Assista aqui o Painel tudoradio.com edição especial NAB Show direto de Las Vegas (EUA)

São Paulo – Evento foi gravado durante o NAB Show, que foi realizado na semana passada em Las Vegas

Publicidade

O tudoradio.com vai transmitir nesta quarta-feira (17) a 18ª edição do Painel tudoradio.com. A edição especial desta semana contará com um resumo do que ocorreu durante o NAB Show, considerado o maior evento voltado à tecnologia e radiodifusão do mundo e que foi realizado na semana passada, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A transmissão será a partir das 19h00 (horário de Brasília) na fan-page do tudoradio.com no Facebook e no canal do portal no YouTube. O programa foi gravado na última terça-feira (9), bem no dia da realização do Café da Manhã da Radiodifusão, este organizado pelas associações ABERT e AESP.

Cristiano Stuani e Daniel Starck farão um rápido resumo dos pontos que mais chamaram a atenção dos radiodifusores brasileiros, como Rádio Híbrido, Smart-speakers (caixas de som inteligentes), soluções encontradas por diferentes mercados para manter o rádio relevante, 5G, carros autônomos e muito mais.

O NAB Show reuniu mais de 100 mil pessoas de diferentes nacionalidades. E temas importantes para o rádio foram debatidos na feira, assim como no Café da Manhã da Radiodifusão, evento paralelo organizados para radiodifusores brasileiros. 

Além disso, o Painel tudoradio.com também vai abordar a apresentação do engenheiro David Layer (NAB), realizada no Café da Manhã. O profissional norte-americano trouxe números importantes sobre o mercado de rádio dos Estados Unidos e levantou uma série de questões que devem ser consideradas pelo meio, sempre na busca de manter o rádio relevante.

Leia mais:
> NAB Show 2019 | Análise: Podcast já é uma realidade consistente no consumo de mídia nos Estados Unidos
> NAB Show 2019 | Café da Manhã: Tecnologias híbrido e digital são apontadas como futuro do rádio. Smart-speakers ampliam a audiência
> NAB Show 2019 | Sessão do NAB Show analisa a evolução do Rádio Digital pelo mundo

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (18ª Edição)
Quando? Quarta-feira, 17 de abril - 19h (horário de Brasília)
Onde? 
Fan-Page do tudoradio.com 
YouTube tudoradio.com
Portal tudoradio.com
Transmissão: Cross Host / Realização: On Air Mentoria e tudoradio.com

Perdeu alguma outra edição passada? Acesse aqui!

Clique aqui e acompanhe todas as notícias que foram publicadas pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2019

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21440-painel-tudoradiocom-edicao-especial-nab-show-sera-nesta-quarta-feira-a-partir-das-19h