Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 @ 17:02

Clube FM realiza edição do Quintal da Clube em Ribeirão Preto com o cantor Luan Santana

Ribeirão Preto – Evento realizado neste sábado contou com apresentação especial do cantor Luan Santana

Publicidade

A Clube FM 100.5 de Ribeirão Preto, uma das principais emissoras do formato popular/hits do interior do país, realizou mais uma edição do seu projeto Quintal da Clube. O evento aconteceu no último sábado (13) e teve como atração principal a cantor sertanejo Luan Santana.

adstexto

A emissora sorteou diversos ouvintes que acompanharam a gravação do show, que teve transmissão ao vivo pelas plataformas digitais da emissora. O "Quintal da Clube" conta com uma estrutura própria montada na sede da rádio, localizada na Avenida 9 de Julho, em Ribeirão Preto. 

O Quintal da Clube faz parte do calendário de ações promocionais da emissora. As últimas edições do Quintal da Clube contaram com apresentações de Zé Neto e Cristiano, Pedro Paulo e Alex, do grupo Atitude 67, Thiaguinho, Naiara Azevedo, entre outros.

Promoção de Páscoa

A emissora também está com uma promoção alusiva à Páscoa. Para participar, o ouvinte deve acessar o site da Clube FM e preencher o formulário ou fazer a inscrição pelo aplicativo da emissora para smartphones. Os sorteios ocorrem durante a programação normal da rádio.

Promoção Clube Enche meu tanque

A Clube FM também está com a promoção Clube Enche meu tanque. A emissora está sorteando um tanque cheio por semana durante o mês de abril. Para concorrer, o ouvinte deve preencher o formulário da promoção no site da rádio. A ação termina no dia 29 de abril.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21441-clube-fm-realiza-edicao-do-quintal-da-clube-em-ribeirao-preto-com-o-cantor-luan-santana