Sábado, 20 de Abril de 2019 @ 08:03

Rede CBN realiza ciclo de palestras do CBN Agro no Paraná e no Mato Grosso do Sul

Ponta Grossa – Evento conta com apoio de diversas rádios paranaenses e de Campo Grande (MS)

Publicidade

A Rede CBN, que conta com cinco emissoras afiliadas no Paraná, está realizando um ciclo de palestras voltadas ao agronegócio. O CBN Agro será realizado em cidades paranaenses e do Mato Grosso do Sul e conta com o apoio de diversas emissoras de rádios. A organização do evento é das afiliadas paranaenses da CBN em Londrina (100.9 FM), Ponta Grossa (98.1 FM), Cascavel (93.9), além da CBN FM 93.7 de Campo Grande.

adstexto

Xico Graziano e Fernando Martins são os palestrantes do projeto que contará com nove palestras. O evento conta com o apoio de rádios como as afiliadas da Massa FM em Assis Chateaubriand (91.5 FM), Guarapuava (105.7 FM) e Maringá (92.3 FM), além a Rádio T FM 98.5 de Campo Mourão e da Rádio Bianca FM 94.5 de Umuarama.

Veja também:
> CBN anuncia data de estreia de afiliada em Cascavel (PR) e comemora dois anos do Estúdio CBN

João Francisco Sanches Filho, vice-presidente da Cooperativa Integrada, deu entrevista sobre o CBN Agro. “O CBN Agro é fundamental pra os nossos cooperados e todo o time do agro, todas as pessoas envolvidas. O Xico Graziano é uma sumidade a nível de país e em termos de desenvolvimento e sustentabilidade ele nos traz reflexões para que a gente trace um futuro cada vez melhor, baseado em conhecimentos inovadores. Tudo é muito importante para alcançar maiores produtividades e alcançar o melhor desempenho na nossa atividade agro”, ressaltou.

O evento já passou por Guarapuava, Ponta Grossa e Londrina (que contará com mais uma palestra hoje, no Parque de Exposições Ney Braga, durante a ExpoLondrina). O evento ainda percorre Cascavel (22/04 e 26/08), Toledo (23/04 e 27/08), Umuarama (24/04 e 28/08), Maringá (25/04 e 22/08), Campo Mourão (26/04 e 29/08) e Campo Grande -MS (29/04 e 12/08).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21450-rede-cbn-realiza-ciclo-de-palestras-do-cbn-agro-no-parana-e-no-mato-grosso-do-sul