Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019 @ 15:12

Energia 97 FM vai seguir com transmissões de futebol em sua grade em São Paulo

São Paulo – Projeto #Energiaemcampo vai fazer a cobertura de todas as competições que envolvem equipes paulistas

Publicidade

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo vai manter as transmissões de jogos de futebol em sua grade. A emissora realizou uma transmissão para marcar o aniversário do Estádio 97 e manteve a atração em sua grade. Segundo as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a emissora vai seguir as equipes paulistas em todos os campeonatos que irão disputar. Apenas a Copa América (torneio sul americano entre seleções e que será realizado no Brasil) não foi confirmada.

adstexto

As transmissões da Energia 97 tiveram início na etapa final do Campeonato Paulista. O projeto #Energiaemcampo terá os jogos transmitidos por narradores e comentaristas torcedores do time da casa. Por exemplo, na partida Corinthians x Chapecoense realizada na quarta-feira (24) pela Copa do Brasil, a narração foi do locutor corintiano Luis de Paula, comentários dos corintianos Mano e Leticia Beppler. 

Além disso, a emissora contará com um repórter no meio da torcida, o Bernardo Veloso, conhecido também como Tetinha. Durante a partida ele irá entrevistar os torcedores, fazendo interações ao vivo.


Repórter da Energia 97 entrevista torcedor na Arena Corinthians

De acordo com as informações, o único componente imparcial é o repórter Marcello Lima, que atua no campo, na zona mista e nas coletivas. Durante as transmissões, cada time grande de São Paulo terá uma equipe própria de narração e comentários, que são ancorados pelo locutor Sombra, com inserções de humor de Portuga, antigo integrante que retornou à equipe da rádio.

"Cada jogo é narrado e comentado sob a paixão do torcedor, com total parcialidade e o bom humor e irreverencia já peculiares do Estádio 97 há 20 anos", afirmou Sombra.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21477-energia-97-fm-vai-seguir-com-transmissoes-de-futebol-em-sua-grade-em-sao-paulo