Sexta-Feira, 26 de Abril de 2019 @ 09:26

Rádio Mix FM inicia transmissão da programação de expectativa em Vitória

Vitória – Emissora da rede pop/hits tem estreia marcada para o dia 2 de maio, com apresentação ao mercado para o dia 8

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de Vitória iniciou a transmissão de uma programação de expectativa nesta quinta-feira, às 19h20. A emissora afiliada da rede liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo tem sua estreia confirmada na capital capixaba para o dia 2 de maio. A Rede Gazeta vai realizar um evento no dia 8, data em que o projeto da emissora do formato pop/hits será apresentado ao mercado. A estreia da programação da Rádio Mix FM foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A futura Rádio Mix FM vai ocupar a frequência que é fruto do processo de migração AM-FM da 1250 AM. Controlada pela Rede Gazeta, a Rádio Mix FM de Vitória entrará no conjunto de rádios capixabas que hoje contam com a Litoral FM 102.3 (e sua rede estadual, todas de formato popular/hits), CBN FM 92.5 (jornalismo/esportes) e Rádio Gazeta AM 820 (jornalismo/popular, emissora que também irá para a faixa FM).

A Rede Gazeta, um dos principais grupos de comunicação do país e que vai controlar a afiliada da Rede Mix FM, vai realizar a cerimônia de premiação do 27º Recall de Marcas A Gazeta. O evento, que será realizado no dia 8 na sede do grupo, em Vitória, vai premiar as marcas mais lembradas no Estado e também servirá para fazer a apresentação ao mercado da Rádio Mix FM. O evento contará com a apresentação do cantor Tony Garrido (Cidade Negra)

Vale lembrar que a estreia da emissora era aguardada para o dia 14 passado, porém a inauguração foi reagendada por motivos de montagem da FM.

Clique aqui e veja o dial atualizado da Grande Vitória

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21481-radio-mix-fm-inicia-transmissao-da-programacao-de-expectativa-em-vitoria