Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 @ 00:15

Time de locutores da Tropical FM ganha reforço

São Paulo - Tropical FM de São Paulo busca crescimento ao investir em seu quadro artístico. A emissora recentemente fortaleceu seu departamento esportivo
Publicidade
Após as novas contratações do quadro esportivo da Tropical FM 107.9 de São Paulo, a emissora decidiu também reforçar seu time de locutores contratando a locutora Sarah Regina. 

Recentemente a Tropical vem investindo em seu departamento artístico, exemplo disso foi quando contrataram no ano passado os ex-Radio Cidade/ Sucesso Edu Mello e Claudia Marthins. Porém recentemente, com a saída de Claudia Marthins que decidiu focar seu trabalho em outros projetos, a emissora fechou contrato com a locutora Sarah Regina, que ja teve passagem pelas Rádios Brasil 2000, Apollo Fm, Atual Fm e Rádio Fênix. 

Clique aqui e confira a notícia publicada referente ao investimento no departamento de esportes da Tropical


Por Danilo Rocha - 17/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/215-time-de-locutores-da-tropical-fm-ganha-reforco