Terça-Feira, 30 de Abril de 2019 @ 17:03

Estilo FM conta com uma nova programação musical em São Paulo

São Paulo - Playlist da emissora conta com hits mais recentes do Pop nacional e internacional e abre mão de flash-back

Publicidade

A reta final de abril com uma novidade para os ouvintes de São Paulo. A Estilo FM 102.1, emissora de formato adulto-contemporâneo, iniciou esta semana com mudanças em seu playlist musical. A emissora segue com uma linguagem própria de seu formato, mas a sequência musical abriu mão de hits dos anos 70, 80 e 90. No lugar, uma sequência com singles mais recentes do Pop nacional e internacional.

adstexto

Ouvintes de São Paulo perceberam a mudança ontem (29) e a equipe do tudoradio.com seguiu monitorando a programação da Estilo FM nesses dois dias. A sequência musical atual da 102.1 FM segue com hits de baixa rotação, ou seja, uma linha mais soft dentro do Pop Nacional e Internacional. 

Artistas e bandas como Adele, Charlie Puth, Ana Vitória, Michael Bublé, Jota Quest, Daniel Powter Jack Johnson, Fergie, Carly Rae Jepsen, Kell Smith, entre outros, estão entre os hits executados, datados de 2000 até os dias atuais. 

A nova grade pode ser considerada uma variação conhecida dentro do formato adulto-contemporâneo, este que é amplo em todo o mercado de rádio mundial. São várias as emissoras em FM de diferentes países que executam playlists mais recentes, mas visando um público 30+, apostando numa sequência de rotação mais suave.

Não houve um anuncio por parte da Estilo FM (seja na internet ou em campanhas no ar) sobre a novidade. E o tradicional programa OxyDance, apresentado por Carlinhos e que conta com flash-back em seu repertório, segue no ar de segunda à sábado, das 19h00 às 21h00 (com repetição pela Mais FM 100.3 da Baixada Santista).

Vale recordar que a Estilo FM está no ar em 102.1 FM desde o dia 11 de março. A rádio é originada em 92.5 FM, canal que hoje é ocupado pela Kiss FM em São Paulo.

Veja também:
> Kiss FM melhora cobertura de sinal da 92.5 FM em São Paulo e reforça presença em nova sintonia 
> Plantão: Kiss FM passa a transmitir a sua programação em 92.5 FM e substitui a Estilo FM no canal 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21501-estilo-fm-conta-com-uma-nova-programacao-musical-em-sao-paulo