Terça-Feira, 30 de Abril de 2019 @ 19:05

Plantão: Rádio 88.7 FM anuncia reforço em sua equipe na Grande Porto Alegre

Novo Hamburgo - Carlos Minuzzo, profissional com passagem pela Rede Pampa, passa a integrar a equipe da FM gaúcha

Publicidade

A Rádio 88.7 FM 88.7 de Novo Hamburgo, emissora de formato popular/hits voltada à Grande Porto Alegre, anunciou nesta terça-feira (30) a contratação de Carlos Minuzzo, o Alemão, ex-Rede Pampa e que, atualmente, fazia coberturas para FISH TV. Alemão será o 6° integrante dos comunicadores da emissora de Novo Hamburgo e estará atuando na Unidade Móvel e nos finais de semana.

adstexto

"Estou muito feliz com esse novo projeto, diz Alemão, pois gosto de desafios e a Rádio 88 quer potencializar ainda mais o relacionamento com os ouvintes e consolidar o primeiro lugar em audiência na Região do Vale do Sinos. Um desafio que me deixou muito feliz", declara Munizzo ao ser apresentado pela Rádio 88,7 FM.

"Com essa nova contratação, a Rádio 88 mantem sua tradição de proximidade com seus ouvintes e anunciantes que vem se traduzindo em excelentes índices de audiência e crescimento nestes 20 anos de história", afirma comunicado emitido pela emissora na tarde desta terça-feira (30).

A Rádio 88,7 FM tem se destacado no mercado da Grande Porto Alegre. A emissora está entre os maiores volumes de audiência na região e, na pesquisa mais recente a ser realizada pelo Kantar Ibope Media, a FM avançou em períodos gerais no ranking FM geral.


 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21503-plantao-radio-887-fm-anuncia-reforco-em-sua-equipe-na-grande-porto-alegre