Sexta-Feira, 03 de Maio de 2019 @ 09:42

98 FM de Belo Horizonte divulga mensagem de apoio ao povo da Venezuela

Belo Horizonte – País está em crise política com confrontos entre forças militares e opositores ao governo Maduro

Publicidade

A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte divulgou um vídeo em suas redes sociais manifestando seu apoio aos venezuelanos. O país está enfrentando uma série de problemas políticos, com enfrentamento de forças policiais e manifestantes opositores ao governo Maduro. Segundo a mensagem, a emissora mineira torce para uma saída honrosa e negociada para o retorno da democracia ao país vizinho.

adstexto

Em sua mensagem, a 98 FM ressalta que "nenhum poder ou governo tem o direito de escravizar um povo para manter-se rico e distribuir riqueza só aos que lhe cercam no poder". O texto também é acompanhado de uma locução.

Ao menos cinco manifestantes morreram, três deles menores de idade, e 239 pessoas ficaram feridas no curso dos protestos na Venezuela após o levante liderado por Juan Guaidó, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU). A fonte oficial informou também que pelo menos dez jornalistas ficaram feridos quando cobriam os protestos de 1º de maio, cinco deles por arma de fogo.

A 98 FM, emissora que segue a programação voltada ao formato rock/talk, desenvolve uma série de ações sociais em sua grade. A emissora se intitula "A Rádio do Bem" devido às ações beneficentes que desenvolve na capital mineira e na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21513-98-fm-de-belo-horizonte-divulga-mensagem-de-apoio-ao-povo-da-venezuela