Sábado, 04 de Maio de 2019 @ 15:04

Plantão: Gustavo de Moraes, locutor da Rádio Melodia, sofre assalto e é baleado no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Segundo informações, ele foi submetido a uma cirurgia no abdômen e tem estado de saúde estável

Publicidade

O locutor Gustavo de Moraes da Rádio Melodia FM 97.5 do Rio de Janeiro sofreu um assalto na Linha Amarela, uma das principais vias do município, e acabou sendo baleado durante o crime. Segundo informações do site do jornal Extra, o radialista foi encaminhado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte. 

adstexto

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o locutor foi submetido a uma cirurgia no abdômen e o estado de saúde dele é estável. De acordo com a matéria publicada pelo Extra, o radialista havia saído do trabalho na Barrra da Tijuca e estava em um ônibus da linha intermunicipal 415 (Barra x Duque de Caxias) a caminho de casa. 

Durante a viagem, por volta das 23 horas, dois criminosos anunciaram o assalto na altura do Gardênia Azul. Ele foi atingido por tiros no abdômen e no olho. Após o roubo, o motorista do coletivo conseguiu levar o ônibus até a praça do pedágio, quando foi socorrido por uma ambulância da LAMSA — concessionária Lamsa. Nesta sexta-feira, o locutor foi levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, para fazer exames, mas já retornou ao Salgado Filho.

Familiares e amigos de Gustavo publicaram durante todo o dia mensagens nas redes sociais solicitando informações do paradeiro dele, que estava desaparecido desde a noite de quinta. Segundo a irmã de Gustavo, Rosana de Moraes, ele estava sem os documentos quando foi socorrido e, por isso, o hospital não entrou em contato com a família.

"Deus o livrou de um mal maior e ele se recupera dos ferimentos em unidade semi-intensiva, no Rio. Está estável com a glória de Deus. Agradecemos a todos que possam continuar as orações para a sua recuperação", escreveu Rosana no Facebook.

A Rádio Melodia lamentou o ocorrido com Gustavo e afirmou que está em oração para a recuperação dele.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21521-plantao-gustavo-de-moraes-locutor-da-radio-melodia-sofre-assalto-e-e-baleado-no-rio-de-janeiro