Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019 @ 15:14

Massa FM inicia fase do programa Microfone Aberto da Massa FM com novo apresentador

Curitiba – Atração que foi apresentada por Ratinho Júnior conta agora com jornalista Eleandro Passaia

Publicidade

A programação da Massa FM 97.7 de Curitiba está com novidade. O programa Microfone Aberto, uma das principais atrações da grade da emissora do formato popular/sertanejo, está com novo âncora. Trata-se do jornalismo Eleandro Passaia, que já apresenta o Tribuna da Massa na programação local do SBT. A atração que vai ao ar diariamente na programação da rádio, teve como apresentador Ratinho Júnior, atual governador do Paraná.

adstexto

O Microfone Aberto vai ao ar de segunda a sexta-feira das 6h às 8h com as principais notícias do dia, previsão do tempo, esportes, notícias dos famosos, informações do trânsito, música e humor."O sucesso que o Eleandro Passaia tem feito na TV, nós queremos levar para o rádio, com muito carisma, experiência e credibilidade, Eleandro vem somar a equipe do Microfone Aberto, que todas as manhãs tem o compromisso de informar os ouvintes sobre tudo que está acontecendo no país, mas sempre com um pouco de descontração, que é a fórmula de sucesso do programa", complementou o diretor da Massa FM Luiz Benite.

O Microfone Aberto teve como âncora por 12 anos, Ratinho Júnior. Eleandro Passaia vai apresentar o programa junto com os apresentadores Luciano Marcos, Márcia Mariano, João Eduardo, Celso Schadeck, DJ Tatu e o Zé Coió. A primeira hora do programa é retransmitido para as 26 emissoras da Massa FM espalhadas pelo Brasil. A partir das 7h a atração será direcionada para Curitiba e cada afiliada conta com sua edição local. 

Estreias da Rede Massa FM

A Rede Massa FM já conta com uma nova afiliada e vive a expectativa da estreia de outras durante o mês de maio. A rede teve a estreia hoje da Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno, em Rondônia. Dia 9 é a vez da Massa FM 90.3 de Cacoal, também em Rondônia e dia 20 em Ji-Paraná (89.9 FM). Dia 13 a rede estreia em Chapecó (107.1 FM). 

Como última inauguração da Massa FM em maio, a rede paranaense passará a contar com a Massa FM 103.3 de Nova Prata, cuja inauguração está programada para o dia 27, fechando o mês de maio com 30 rádios afiliadas a Massa FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21526-massa-fm-inicia-fase-do-programa-microfone-aberto-da-massa-fm-com-novo-apresentador