Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019 @ 10:54

AESP realiza evento que abordará repercussão do NAB Show 2019

São Paulo – Evento contará com nomes da radiodifusão que participaram do congresso realizado nos Estados Unidos

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai promover um evento que visa debater a repercussão dos assuntos tratados durante a NAB 2019, que foi realizada em abril em Las Vegas, nos Estados Unidos. O encontro será realizado no dia 21, no Novotel Jaraguá, a partir das 14h e também vai eleger a nova diretoria da AESP. O tudoradio.com realizou ampla cobertura do evento.

adstexto

Os trabalhos serão coordenados pelo Comitê Técnico da AESP e o GT Rádio SET, liderados pelo engenheiro Eduardo Cappia e contará com profissionais da radiodifusão que participaram do congresso realizado nos Estados Unidos e terá os reflexos da NAB 2019 ao público do seminário técnico. O encontro dois blocos de apresentações: às 14h20 irá abordar áudio e o Rádio. Já o das 15h30 terá coo tema Vídeo e TV.

O evento terá início às 14h com abertura terá a saudação às autoridades, diretoria atual e a eleição da nova diretoria da AESP para o biênio 2019 – 2021. Na sequência, às 14h20, haverá o seminário Pós NAB 2019 do Comitê Técnico AESP com moderação do engenheiro e líder do comitê, Eduardo Cappia.

Às 14h30, o engenheiro do Mega Sistema de Ribeirão Preto e vice-líder do comitê, José Mauro Ávila, atualizará o público com as impressões colhidas na NAB 2019, sobre RF, Automação, IP, entre outros assuntos. Às 14h50, o diretor geral da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista mostrará a visão da nova geração de gestores sobre como preservar o "conteúdo Rádio" aliando-o com as novas plataformas digitais. A sequência do evento abordará assuntos relacionados à TV e vídeo. 

Eleição da AESP

A eleição da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) para a diretoria no próximo biênio terá chapa única. Rodrigo Neves, diretor geral da Rede Bandeirantes, disputa a presidência da associação, tendo como vice-presidente o Fernando Vieira de Mello, diretor Institucional do Grupo Globo.

O mandato será para o biênio 2019/2021. A AESP, hoje presidida pelo Paulo Machado de Carvalho Neto da Jovem Pan, é uma das entidades mais respeitadas e reconhecidas do setor. O evento conta com o patrocínio da CADENA, apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e parceria do Hotel Novotel São Paulo Jaraguá Conventions. Mais informações www.aesp.org.br.

Recomendamos
> NAB Show 2019 | Assista aqui o Painel tudoradio.com edição especial NAB Show direto de Las Vegas (EUA)
> Clique aqui e acompanhe todas as notícias que foram publicadas pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2019

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21539-aesp-realiza-evento-que-abordara-repercussao-do-nab-show-2019