Quarta-Feira, 08 de Maio de 2019 @ 18:34

Fim de Expediente | 8 de maio de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Expectativa: IAB aponta que publicidade em Podcast pode superar a marca de US$500 milhões em 2019

Um artigo da Nielsen, baseado em projeções do IAB, mostra que anunciantes de todos os tipos estão levando a sério a publicidade em podcasts. Para se ter uma ideia, o mercado espera que a publicidade em podcasts ultrapasse a marca de US$500 milhões em 2019, representando um avanço de 65% em apenas dois anos. Familiar à operação do rádio, os podcasts podem representar um complemento fundamental para as operações do setor.

 

Massa FM inicia nesta quarta-feira a sua fase de expectativa em Chapecó

A futura Massa FM 107.1 de Chapecó iniciou nesta quarta-feira (8) a execução de uma programação de expectativa para a sua chegada oficial no oeste de Santa Catarina. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede de formato popular/sertanejo tem sua inauguração confirmada para o próximo dia 13, marca que já foi apresentada ao mercado local. O inicio da expectativa em Chapecó foi antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com de hoje.

 

AESP realiza evento que abordará repercussão do NAB Show 2019

O Comitê Técnico da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e o GT Rádio SET irão promover um evento que visa debater a repercussão dos assuntos tratados durante a NAB 2019, que foi realizada em abril em Las Vegas, nos Estados Unidos. O encontro será realizado no dia 21, no Novotel Jaraguá, a partir das 14h e também vai eleger a nova diretoria da AESP. O tudoradio.com realizou ampla cobertura do evento.

 

Rádio Bandeirantes completa 82 anos operando no dial de São Paulo

Uma das mais tradicionais e importantes marcas do Rádio brasileiro está comemorando aniversário. A Rádio Bandeirantes AM 840 completou 82 anos no ar nesta segunda-feira (6). A emissora foi o pontapé na criação do Grupo Bandeirantes de Comunicação (composto atualmente por várias rádios, canais de televisão, jornais, entre outras plataformas).

 

Direção da Hot 107 faz avaliação positiva da cobertura da Facilpa 2019 no interior paulista

O diretor geral da Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista, Marco Moretto, fez uma avaliação positiva da cobertura que a emissora, de programação voltada ao formato popular/hits, realizou durante a Facilpa 2019, um dos principais eventos do setor no interior do Brasil. A emissora contou nova estrutura no local do evento, de onde transmitiu parte de sua programação.

 

CNMP aponta 64 assassinatos de comunicadores no Brasil desde 1995

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e a Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil, lançaram, na terça-feira (30), o relatório “Violência contra comunicadores no Brasil: um retrato da apuração nos últimos 20 anos”. O documento, que marca a celebração do Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, traz informações sobre o andamento dos casos de comunicadores assassinados entre 1995 e 2018.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21543-fim-de-expediente-8-de-maio-de-2019