Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019 @ 13:11

NovaBrasil FM prepara edição de 10 anos do Festival NovaBrasil em São Paulo

São Paulo – Principal evento do calendário promocional da emissora já conta com cinco marcas patrocinadoras

Publicidade

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo já está preparando a edição de 10 anos do Festival NovaBrasil. Principal evento do calendário promocional da emissora do formato adulto-contemporâneo da capital paulista, o festival voltado à MPB já conta com cinco grandes marcas confirmadas para a edição 2019. O festival está previsto para o dia 9 de novembro e será realizado no Allianz Parque.

adstexto

Considerado como o maior festival de MPB do país, o Festival NovaBrasil já tem a Azul Linhas Aéreas, CVC, Jeep, NET e Walmart como patrocinadores confirmados. "Privilegiar a MPB está o DNA da Novabrasil. Nossa missão é mostrar o que o Brasil tem de melhor dentro do universo cultural e musical", reforça Claudia Rei, diretora executiva da Novabrasil.

"Tão importante quanto chegar em maio com grandes patrocinadores, é contar com a renovação de marcas como Azul, CVC e NET e a aposta de Jeep e Walmart como novos cotistas. Eles nos ajudam a endossar a importância de um evento como esse", completa Danilo Fuin, diretor comercial da emissora.

O evento está marcado para o dia 9 de novembro, no Allianz Parque, uma das principais casas de shows de São Paulo. No line up estarão nomes conhecidos da música nacional, com experiências exclusivas e ativações promovidas pelas marcas patrocinadoras.

Recomendamos:
Curiosidade: Consolidadas na audiência, rádios como Alpha FM e NovaBrasil FM modernizam as suas identidades visuais
Webcast Metrics: Jovem Pan, JB FM e NovaBrasil FM já se destacam no consumo de áudio digital entre players da América Latina

O Estúdio êne, núcleo de novos negócios do Grupo SolPanamby, é responsável pela personalização das cotas de patrocínio e apoio do Festival Novabrasil 2019, além de desenvolver soluções focadas em branding e performance com desdobramentos em diversas plataformas on e offline.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21547-novabrasil-fm-prepara-edicao-de-10-anos-do-festival-novabrasil-em-sao-paulo