Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019 @ 15:13

CBN e Maringá FM contarão com estúdios durante a Expoingá 2019 em Maringá

Maringá – Emissoras terão estúdios de onde transmitirão programação e sorteio de prêmios e comunicadores interagindo com o público

Publicidade

A Maringá FM 97.1 e a CBN FM 95.5 de Maringá estarão com estandes próprios durante a Expoingá 2019, que será realizada de 9 a 19. A emissora musical vai interagir com seus ouvintes e o público em geral no maior evento do ano na cidade, com estúdio localizado em frente à Arena de Shows e terá muitas atrações. Já a emissora do formato jornalístico terá seu estúdio instalado no estande da Sicredi, de onde fará a transmissão do CBN Maringá 2ª edição, de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas, com apresentação de Luciana Peña. À noite, a partir das 20 horas, Sérgio Mendes e Rose Machado comandarão a programação especial do CBN Rural, trazendo as novidades do agronegócio apresentadas na feira. 

adstexto

A grande novidade deste ano é a parceria com o app Beblue, uma espécie de "carteira virtual". Quem passar pelo estande da Maringá FM e baixar o app vai ganhar R$ 5 na hora para gastar em diversos restaurantes e serviços dentro da feira -- inclusive na Barraca Universitária. Uma das atrações mais famosas do estante da Maringá FM é o “Palco do Ouvinte”, que disponibiliza microfone e violão para quem quer soltar a voz e mostrar seu talento para a galera. 

Quem visitar o espaço ao longo dos 11 dias de feira e preencher o cadastro concorrerá a um patinete elétrico e a três pares de bilhetes para o passeio de trem entre Morretes e Curitiba (ida e volta). Os ganhadores serão conhecidos no último dia do evento, 19 de maio. Diariamente haverá sorteios de vouchers no valor de R$ 150 para abastecer o carro no Posto Piloto, de ingressos para curtir shows na Arena e na Barraca Universitária, além de acessos ao camarim de artistas que vão se apresentar na BU.

O horário de funcionamento do estande da Maringá FM na Expoingá será das 17 às 23 horas durante a semana, e nos sábados, domingos e feriados ficará aberto das 14 às 23 horas. Acompanhe om direito a cobertura digital pelas redes sociais. O espaço conta com o patrocínio master da Claro, e  das empresas Claro, Serra Verde Express, Posto Piloto, Sala do Saber, Sicredi, Sorridentes, Be Blue e Transpanorama Transportes, e o estande foi montado pela DM Stands e Montagens, de Maringá.

Veja também:
CBN anuncia data de estreia de afiliada em Cascavel (PR) e comemora dois anos do Estúdio CBN
CBN marca presença no ProXXima 2019 com entrevistas e espaço para produção de podcasts 

CBN Maringá terá estúdio exclusivo na Expoingá 2019

A CBN também fará a cobertura em tempo real do maior evento do ano na cidade, a Expoingá, em um estúdio instalado no estande da Sicredi. De lá, a rádio fará a transmissão do CBN Maringá 2ª edição. A diretora de jornalismo da CBN Maringá, Elci Nakamura, ressalta a importância da parceria de 15 anos entre a emissora e a Expoingá. "Diante da relevância da Expoingá, é muito importante a CBN estar presente na feira", diz.

Para o diretor comercial do Grupo Maringá de Comunicação, José Roberto Mattos, a CBN tem a missão de mostrar Maringá para a população. "Somos a emissora que coloca Maringá em relevância. Então precisamos estar presentes neste evento fazendo uma cobertura completa, em tempo real, para mostrar para a população maringaense o que está acontecendo, tanto no setor de negócios quanto de entretenimento", diz.

Recomendamos:
Distribuição de conteúdo distinto da Hot 107 FM para diferentes plataformas gera resultado positivo em cobertura da Facilpa

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21548-cbn-e-maringa-fm-contarao-com-estudios-durante-a-expoinga-2019-em-maringa