Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019 @ 15:07

Jovem Pan FM promove eventos que estão sendo realizados na Grande Belo Horizonte

Belo Horizonte – Eventos realizados na região metropolitana estão no calendário de shows nacionais para esta segunda quinzena do ano

Publicidade

A Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte está promovendo uma série de eventos que serão realizados no Museu Inhotim, considerado o maior museu à céu aberto do mundo. O local fica em Brumadinho, cidade que sofreu recentemente com a queda de uma barragem da Vale. Os eventos que serão realizados em Inhotim contam com nomes importantes da música nacional. A rádio também promove a gravação do DVD dos 40 anos da banda Eva.

adstexto

A festa que será realizada no Museu Inhotim acontece de 17 a 19 de maio e contará com apresentações de Pitty MC Tha, Castello e WME (com DJs Ana Flávia e Cláudia Assef). Já a gravação do DVD dos 40 anos da Banda Eva será no próximo dia 18 e levará o nome de DVD Eva 40 Carnavais.

Além dos eventos no Inhotim e da Banda Eva, a rádio também está com ações promocionais na capital mineira. A emissora do formato pop/jovem está com promoção para o show de Marcelo D2 e BK. O evento será realizado no KM de Vantagens em Belo Horizonte.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21555-jovem-pan-fm-promove-eventos-que-estao-sendo-realizados-na-grande-belo-horizonte