Sábado, 11 de Maio de 2019 @ 10:23

CBN transmite Maratona Piauí CBN de Podcast ao vivo no site e no Twitter

Rio de Janeiro – Evento será realizado neste sábado no Instituto Moreira Salles, na capital paulista

Publicidade

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro irá transmitir, ao vivo, pelo seu perfil oficial no Twitter e em seu site, a Maratona Piauí CBN de Podcast. O evento será realizado neste sábado (11), das 11h às 19h, no Instituto Moreira Salles, na capital fluminense. Durante todo o dia, ocorrerão diversos encontros sobre o tema. 

adstexto

O encontro reunirá alguns dos principais apresentadores e criadores de podcasts do Brasil. Serão diversos encontros sobre podcasts de jornalismo brasileiro e temas como a relação com os ouvintes, formato, roteiro e modelo de negócio, para quem quer viabilizar seu poadcast. 

Ivan Mizanzuk, do AntiCast, Juliana Wallauer, do Mamilos, e Paulo Vinícius, do marketing digital da CBN, vão falar sobre o engajamento do público. Quando o assunto for podcasts narrativos, Rodrigo Vizeu vai contar mais sobre o trabalho realizado no Presidente da Semana, da Folha de S.Paulo, Gabriela Viana do Vozes: Histórias e Reflexões, da CBN, e Sarah Azoubel vai contar os detalhes do processo de produção dos audiodocumentários do 37 Graus.

Carlos Merigo, representante da B9, vai falar sobre os podcasts coordenados pela agência de comunicação, alguns deles estão entre os mais populares do país. Ainda na programação, Marcia Cavallari, CEO do Ibope, vai apresentar uma pesquisa inédita sobre os ouvintes de podcasts no Brasil, e Greice Matos, da rádio CBN, vai trazer dados sobre produtores e potenciais consumidores do setor.

O encerramento ficará por conta dos apresentadores do Foro de Teresina, Fernando de Barros e Silva, José Roberto de Toledo e Malu Gaspar, e da diretora do podcast semanal de política da piauí Paula Scarpin. Eles vão conversar sobre os bastidores do programa com Rodrigo Alves, do Vida de Jornalista.

A curadoria da Maratona Piauí CBN de Podcast é da Paula Scarpin, diretora da Rádio piauí, e José Roberto de Toledo, editor do site da piauí. Para acompanhar todas as mesas ao vivo, basta acessar o site CBN (áudio) em http://cbn.globoradio.globo.com/  e Twitter CBN Oficial (vídeo) em https://twitter.com/CBNoficial.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21559-cbn-transmite-maratona-piaui-cbn-de-podcast-ao-vivo-no-site-e-no-twitter