Segunda-Feira, 13 de Maio de 2019 @ 07:45

Extra: Rádio Mix FM conta com expectativa em FM da Grande Goiânia

Goiânia - Estação ligada à Positiva FM iniciou neste final de semana a veiculação de chamadas de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM no canal

Publicidade

A 95.7 FM de Goiânia (GO) iniciou neste final de semana a veiculação de chamadas de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM ao canal. O material foi percebido a partir de sábado (11) por ouvintes que entraram em contato com a redação do tudoradio.com e informaram a novidade. Com torre em Abadia de Goiás, a 95.7 FM conta com sintonia local em Goiânia e região metropolitana, sendo operada pelo mesmo grupo de comunicação que responde pela Positiva FM 98.9 (popular/sertaneja). A expectativa na 95.7 FM também foi informada neste sábado (11) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Em abril passado o Grupo RCI adquiriu a operação da Positiva FM e também de parte das emissoras que estavam atuando como Rede Pai Eterno (estações em São Paulo e Goiás, incluindo a até então 95.5 FM de Goiânia). A partir da mudança a 95.5 FM passou a veicular uma programação musical de formato adulto/jovem, sem informar um nome fantasia definitivo.

Na sequência, ainda em abril, a emissora goiana passou a operar em 95.7 FM, conforme determinação da Anatel (agência que fiscaliza a radiodifusão nacional). O processo faz parte de ampliação da presença da emissora na Grande Goiânia, esta que passou a contar com uma grade musical jovem/pop mais alinhada ao perfil da Rádio Mix FM.

A partir deste sábado (11), a 95.7 FM seguiu se identificando apenas pela sua sintonia, mas passou também a veicular chamadas de expectativa para a chegada da Rádio Mix FM ao canal.

Em contato com o tudoradio.com, a Rede Mix de Rádio ainda não confirma oficialmente a afiliação em Goiânia, marca que está em processo de expansão para as praças de Juiz de Fora (MG), Teresina (PI), Campina Grande (PB) e Diamantina (MG). A expectativa é de que a rede confirme nas próximas semanas a data de estreia da Rádio Mix FM em Juiz de Fora e a possível afiliação em Goiânia.

Veja também:
> Exclusivo: Rádio Mix FM confirma estreia de afiliada em Juiz de Fora e inaugura Vitória na quinta-feira 
> Exclusivo: Positiva FM de Goiânia terá rede de FMs com cobertura em São Paulo, Goiás e Distrito Federal 

Mudanças em Goiânia

O dial FM de Goiânia tem apresentado uma série de mudanças neste primeiro semestre de 2019. O mercado local acompanhou a estreia da 89 FM A Rádio Rock FM 102.9 a partir de março, além da já citada chegada do Grupo RCI aos canais da Positiva e da atual 95.7 FM. Antes, também ainda em expectativa, há a aguardada chegada da BandNews FM em 90.7 FM, ainda sem data.

Já para a Rádio Mix FM, se confirmada oficialmente a afiliação em 95.7 FM, a rede conseguirá retornar rapidamente ao dial FM de Goiânia, após uma passagem rápida pelo mercado em 90.7 FM no ano passado. A marca também chegou a atuar em 102.1 FM, atual Alpha FM 102.1 (adulto-contemporâneo).

Recomendamos:
> 89 FM A Rádio Rock inicia hoje sua atuação como rede através de afiliada em Goiânia 
> BandNews FM confirma estreia de emissora em Goiânia. 90.7 FM já realiza expectativa 

Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de FMs captadas na Grande Goiânia (GO)

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21560-extra-radio-mix-fm-conta-com-expectativa-em-fm-da-grande-goiania