Terça-Feira, 14 de Maio de 2019 @ 20:34

Plantão: Falha no Cloudflare altera a rotina de atualização da redação do tudoradio.com nesta terça-feira (14)

São Paulo - Cloudflare, sistema de comunicação de sites e outros serviços web, apresenta falha em servidores no Brasil

Publicidade

Se você tentou acessar o tudoradio.com nesta terça-feira (14) e teve alguma dificuldade para carregar a página, o motivo é uma falha do Cloudflare. O sistema é um serviço mundial de CDN para acelerar o carregamento de páginas e evitar indisponibilidades (justamente o ocorrido). Vários portais foram afetados, atrapalhando inclusive o desempenho de navegação na internet brasileira.

O problema fez com que a rotina de publicação de matérias fosse alterada nesta terça-feira (14), retornando ao normal a partir das 20h00 do mesmo dia.

Porém, as notícias preparadas para hoje (14) foram publicadas na sequência, além da retomada da atualização dos demais serviços do site, como dials, rádios ao vivo, entre outras áreas do portal.

Saiba mais sobre a falha no Cloudfare acessando o portal Tecnoblog: https://tecnoblog.net/290134/sites-ficam-inacessiveis-brasil-falha-cloudflare/

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21574-plantao-falha-no-cloudflare-altera-a-rotina-de-atualizacao-da-redacao-do-tudoradiocom-nesta-terca-feira-14